Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos de alimentação VGA


underd0g

Posts recomendados

cara no mínimo uma fonte de 500w

uma gtx 760

ou se quiser uma

uma R9 270x

Essas não são muito superiores?

@underd0g

Ou você usa um adaptador de qualidade ou troca a fonte. Qual o modelo da fonte? Já tem a placa de vídeo? Se não tem, vai pagar quanto nela?

 

Pode me indicar um bom adaptador? Não lembro o modelo da fonte, mas é uma de 500W. Tenho uma R7 240 Boosted. Quero pagar uns 600 reais. A HD 6870 está mais ou menos nesse valor, até mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n vale a pena pegue uma R7 260x ou uma R9 270x as duas são superiores que a sua

Vou te explicar a situação. Essa HD 6870, é de um amigo meu, e vai me vender por 150 conto. Eu comparei o bench das duas, e a diferença não é tão grande, e estou me perguntando se vale a pena gastar essa grana toda numa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@underd0g

Você já criou tantos tópicos que quando vi o tal de "meu amigo vai me vender por 150 conto" lembrei que já tratamos sobre isso.

 

Se você nem o modelo da fonte sabe, recomendo que pegue uma EVGA ou Corsair de 500W.

 

Não lembro a marca da minha fonte, ela é paralela.. e nunca citei a proposta do meu amigo no fórum, você deve estar se confundindo.

 

Mas obrigado pela recomendação.

@underd0g

Você já criou tantos tópicos que quando vi o tal de "meu amigo vai me vender por 150 conto" lembrei que já tratamos sobre isso.

 

Se você nem o modelo da fonte sabe, recomendo que pegue uma EVGA ou Corsair de 500W.

Minha fonte é de 500W, tem 2 Molex, 1 20+4, 2 SATA, 1 6 Pinos e 1 ATX 12V 8 Pinos. Só não lembro a marca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não lembro a marca da minha fonte, ela é paralela.. e nunca citei a proposta do meu amigo no fórum, você deve estar se confundindo.

 

Mas obrigado pela recomendação.

Minha fonte é de 500W, tem 2 Molex, 1 20+4, 2 SATA, 1 6 Pinos e 1 ATX 12V 8 Pinos. Só não lembro a marca..

 

Devo ter confundido. Era um usuário que ia pegar uma placa semelhante com o mesmo valor rsrs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vou te explicar a situação. Essa HD 6870, é de um amigo meu, e vai me vender por 150 conto. Eu comparei o bench das duas, e a diferença não é tão grande, e estou me perguntando se vale a pena gastar essa grana toda numa nova.

Radeon HD 6870 por R$150? Se for confiável, diria que vale a pena sim. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...