Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
underd0g

Cabos de alimentação VGA

Posts recomendados

Galera,

A placa de vídeo Radeon HD 6870 tem a pinagem 2x6, mas minha fonte só tem um cabo com 6 pinos.

Teria alguma solução? Eu consigo ligar apenas com 6 pinos? Teriam sugestões de placas de video com o desempenho parecido com apenas 6 pinos?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no mínimo uma fonte de 500w

uma gtx 760

ou se quiser uma

uma R9 270x

Compartilhar este post

Link para o post

@underd0g

Ou você usa um adaptador de qualidade ou troca a fonte. Qual o modelo da fonte? Já tem a placa de vídeo? Se não tem, vai pagar quanto nela?

Compartilhar este post

Link para o post

cara no mínimo uma fonte de 500w

uma gtx 760

ou se quiser uma

uma R9 270x

Essas não são muito superiores?

@underd0g

Ou você usa um adaptador de qualidade ou troca a fonte. Qual o modelo da fonte? Já tem a placa de vídeo? Se não tem, vai pagar quanto nela?

Pode me indicar um bom adaptador? Não lembro o modelo da fonte, mas é uma de 500W. Tenho uma R7 240 Boosted. Quero pagar uns 600 reais. A HD 6870 está mais ou menos nesse valor, até mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

cara n vale a pena pegue uma R7 260x ou uma R9 270x as duas são superiores que a sua

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara n vale a pena pegue uma R7 260x ou uma R9 270x as duas são superiores que a sua

Vou te explicar a situação. Essa HD 6870, é de um amigo meu, e vai me vender por 150 conto. Eu comparei o bench das duas, e a diferença não é tão grande, e estou me perguntando se vale a pena gastar essa grana toda numa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

ah n vale a pena gastar em geração passada sendo q a r7 260x é um pouco denada mais caro q uma nova r7 240

coisa de no máximo 70-100 reais

Compartilhar este post

Link para o post

ah n vale a pena gastar em geração passada sendo q a r7 260x é um pouco denada mais caro q uma nova r7 240

coisa de no máximo 70-100 reais

A R7 240 é a minha. É a que eu uso, e não estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@underd0g

Você já criou tantos tópicos que quando vi o tal de "meu amigo vai me vender por 150 conto" lembrei que já tratamos sobre isso.

Se você nem o modelo da fonte sabe, recomendo que pegue uma EVGA ou Corsair de 500W.

Compartilhar este post

Link para o post

@underd0g

Você já criou tantos tópicos que quando vi o tal de "meu amigo vai me vender por 150 conto" lembrei que já tratamos sobre isso.

Se você nem o modelo da fonte sabe, recomendo que pegue uma EVGA ou Corsair de 500W.

Não lembro a marca da minha fonte, ela é paralela.. e nunca citei a proposta do meu amigo no fórum, você deve estar se confundindo.

Mas obrigado pela recomendação.

@underd0g

Minha fonte é de 500W, tem 2 Molex, 1 20+4, 2 SATA, 1 6 Pinos e 1 ATX 12V 8 Pinos. Só não lembro a marca..

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro a marca da minha fonte, ela é paralela.. e nunca citei a proposta do meu amigo no fórum, você deve estar se confundindo.

Mas obrigado pela recomendação.

Minha fonte é de 500W, tem 2 Molex, 1 20+4, 2 SATA, 1 6 Pinos e 1 ATX 12V 8 Pinos. Só não lembro a marca..

Devo ter confundido. Era um usuário que ia pegar uma placa semelhante com o mesmo valor rsrs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter confundido. Era um usuário que ia pegar uma placa semelhante com o mesmo valor rsrs.

kkkkkkk ta tranquilo cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o gabinete e anote o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te explicar a situação. Essa HD 6870, é de um amigo meu, e vai me vender por 150 conto. Eu comparei o bench das duas, e a diferença não é tão grande, e estou me perguntando se vale a pena gastar essa grana toda numa nova.

Radeon HD 6870 por R$150? Se for confiável, diria que vale a pena sim. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é confiavel. É de um amigo meu, tem um ano e meio de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!