Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
8duarte

RESOLVIDO Como elimino trojans.sdi

Posts recomendados

Amigos,

Gostaria de saber como elimino o trojans.sdi; ele me impede de digitar em campos digitáveis de diversos aplicativos no windows 7 colocando traços repetitivos como (--------------------------------------------) e na senha do windows como pontos (.......................). A identificação de seu nome apareceu em um login que consegui realizar no windows perguntando-me com qual aplicativo gostaria de abrir o arquivo e dei comando de cancelar.

Já realizei as seguintes ações:

- Rodei o Eset antivírus;

- Rodei o Kaspersky disco de resgate no boot;

- Rodei o SpyHunter;

- Rodei o Spybot;

Interessante que, no banco de dados de malware do Spybot consta o trojan.sdi como deletável.

Observei ainda, que tal trojan cessa sua ação, mas após momentos, retorna novamente.

Alguém poderia ajudar-me?

Grato 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Meus conhecimentos de informática são poucos. Após fazer diversas tentativas, resolvi o problema entrando no Windows através do modo seguro com depuração de Kernel. Não sei se o problema era causado por Malware. Também nem sei o que significa depuração de kernel.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!