Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para o Projeto da Escola


Posts recomendados

Bem pessoal, gostaria de saber de algum de vocês se tem algum material para me indicar referente a programação em Java, pois eu tenho um trabalho da escola que é a criação de um aplicativo contendo informações sobre as doenças mais comuns decorrentes do uso excessivo de aparelhos tecnológicos, gostaria de colocar links com notícias, informações sobre as doenças, formas de prevenção, imagens, links pra vídeos, e mais importante, gostaria de colocar um aviso de horário pra determinadas horas usando o celular, entendem? Tipo, o aplicativo recomenda quantas horas você deve usar, e em determinado horário, ele alarma dizendo que você está passando do horário, tipo isso. Enfim, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, porquê queria que o app fosse feito em java por ser uma linguagem fácil, e mutável. Porém não tenho tanto conhecimento quanto o necessário, por isso gostaria de saber de vocês, alguém pode me ajudar indicando algum material pra estudo? Algum vídeo, alguma aula, alguma apostila? Porque a data de entrega já está bem próxima, agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...