Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Estou para comprar uma fonte de 550w full modular, ai vi esta 80 plus gold

http://www.kabum.com.br/produto/56071/fonte-xfx-550w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-550b-befx 

Por 571,00 depois dei uma pesquisada e achei uma da mesma marca so que 650w full modular 

http://www.kabum.com.br/produto/56072/fonte-xfx-650w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-650b-befx

Por 509,00 ??? wtf!! 80 plus gold também, mas como uma com mais w mais barata, ai pesquisei mais ainda e achei essa da mesma marca também 750w

http://www.kabum.com.br/produto/56073/fonte-xfx-750w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-750b-befx

Por 486,00 WTF!!! 80 plus gold também meu cérebro bugo, como isso? entendedores me expliquem por favor.

 

Minha conf

h97

i5 4440

Gtx 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 486,00 WTF!!! 80 plus gold também meu cérebro bugo, como isso? entendedores me expliquem por favor.

Imagino que podem ser ser duas coisas:

1 - O funcionário novo errou na hora de fazer a lista e inverteu os preços, em vez de colocar na ordem 1-2-3, colocou na ordem 3-2-1.

2 - As fontes de alta potência estão "encalhando", pois a tendência é as VGA's modernas se tornarem cada vez mais "green". Assim, a fonte de 550W já atende a maioria das VGA's tops atuais. Fontes maiores e mais caras estão tendo pouca saída e ficam "chocando" no estoque, sendo que no comércio o "pulo do gato" não é a venda ocasional e sim a venda repetitiva (rotatividade do estoque). Por isso eles podem estar liquidando, ou pelo menos reduzindo o estoque de fontes de alta potencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vou pegar a xfx 550w , mas gostaria de sabes se ela suporta minha confg atual, i5 2310 gtx550ti h61 e depois viria a outra que citei.

Estou entre XFX 550W e XFX 650 ,  a unica diferença esta nas tecnologias anunciada no site

XFX550W

Tecnologias:
- CrossFire pronto
- SLI Pronto
XFX650W
Technologies:
- CrossFire pronto
- Hasewell Pronto
- SLI Pronto
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Bressa

 

O preço é fácil de explicar: preço de estoque antigo, que não foi renovado.. Ao contrário da XTR de 550 Watts, que é o preço atual.. As demais seriam BEM mais caras..

 

Agora, tú precisa gastar tanto em fonte assim?? Sei que é uma fonte excelente, mas esses 250 reais a mais em fonte, se justificam? Não vão te limitar em comprar outra coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Bressa

 

O preço é fácil de explicar: preço de estoque antigo, que não foi renovado.. Ao contrário da XTR de 550 Watts, que é o preço atual.. As demais seriam BEM mais caras..

 

Agora, tú precisa gastar tanto em fonte assim?? Sei que é uma fonte excelente, mas esses 250 reais a mais em fonte, se justificam? Não vão te limitar em comprar outra coisa??

Quero deixar pronta para fazer um deskmod, e com essa fonte a estetica fica muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...