Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(asus k45a) notebook liga mas pede senha na tela inicial


Posts recomendados

Pessoal socorro ja vi aqui no forum problema parecido mas mas sem solução.

Atualizei a bios do meu notebook asus k45a estava na versao 227 coloquei a v234 baixei a atualização do proprio site da asus e fiz a atualização pela propria bios do notebook ai que veio o problema o notebook liga numa tela preta pedindo senha mas nao sei qual e a senha original da bios !

Alguem pode me ajudar ???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Consulte o manual do notebook e veja se diz algo a respeito (a senha pode ser algum número PIN);

2 - Entre no fórum da Asus relativo ao assunto (Notebook, Bios) e veja se alguém já teve o problema e como foi resolvido;

3 - Dê um reset na bios, se houver (consulte o manual para saber como fazer isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou a bateria da bios ou só a do note?

Se você realmente resetou a bios e continua pedindo senha para entrar nela, só resta fazer algumas tentativas, antes de levar para uma assistencia técnica.

Tente descobrir, pelos campos que aparecem, o número de dígitos da senha a ser digitada.

Possivelmente sejam 4 dígitos.

Tente:

0000

1234

4321

Tente se recordar se alguma vez você colocou senha na bios e possivelmente possa ter se esquecido, por já ter passado muito tempo.

Aparecer uma senha assim, do nada e sem que haja nenhuma informação no manual e nem no site da Gigabyte, é um caso típico para assistência técnica, não tem muito o que fazer em casa, exceto resetar a bios ou ir tentando descobrir a senha pelo método de tentativa e erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...