Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Esfolador

Tem como eu fazer disso um Amplificador de som ?

Posts recomendados

Ola uma boa tarde a todos do Clube do Hardware sou novo aqui mais parabens a todos pelo belíssimo trabalho de ajuda as pessoas Jesus abençoi a todos.

Bom eu tava com um som aqui gradiente  AS-M430 so q tava ruin ai eu queria saber se tem como eu trasnforma so a saida dele em um amplificador sem o painel etc toca fita um amplificador legalzinho.

se sim como faço passo a passo obg deis de ja Jesus abençoi cada um de vocês.

abaixo a foto do esquema q quero usa. a imagem da fita flat é a q ia para uma placa onde localizava a entrada auxiliar e dividia para o painel to com todos a placas ainda aqui desmontada.

post-787046-0-82217600-1447949891_thumb.

post-787046-0-62053200-1447949936_thumb.

post-787046-0-96764000-1447950000_thumb.

post-787046-0-30728100-1447950049_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amém...

A princípo tem sim amigo. Tenta ver o que está impresso nos ci´s que estão no dissipador. TDAxxx STKxxx, etc Com o datasheet deles em mãos, temos uma boa chance de sucesso. Mas pra você ter um pré-gostinho, ligue um alto-falante numa das saídas e toque o dedo ou um fio nu em cada pino do flat. Não deve dar choque. Ao ouvir um ronco, esta é sua entrada de som. Basta colocar um potenciômetro estrategicamente posicionado nela e já tens teu amplificador...

edit .. dica desnecessária...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!