Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CF R7 260x


Posts recomendados

possuo uma r7 260x gigabyte windforce OC rev 2.0, queria aumentar o desempenho o meu pc pois alguns games novos nao vão em qualidade maxima kkkk mas como todo bom brasileiro to com pouco dinheiro e queria aproveitar a Black friday.

 

vms as duvidas:

 

 

1. a r7 360 da na mesmo?

 

 

2. compensa eu fazer o CF?

 

 

3. tem q ser uma r7 260x identica ou pode ser de outra marca?

 

 

minhas configurações

 

 

. gabinete pcyes rhino (3 fans, 2 na frente e 1 atras, vou por mais 3, dois exaustores em cima e um na lateral das placas de video)

 

 

. fx 6300 (cooler box)

 

 

. ga-970-d?? rev 2.0(nao lembro exatamente qual)

 

 

. RAM 8gb 1600 hyperx fury blue

 

 

. r7 260x windforce GB . fonte evga 600w 80plus bronze

 

 

. hd 1tb seagate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi alguns cross de r7 260x com uma da serie hd ai pensei q funcionaria com a 360, é q to sem grana pra desembolsar mais de mil reais pra compra uma 280x ou até mesmo uma gtx 960 e como ja possuo uma r7 260x seria a maneira mais economica aonde eu desembolsaria menos dinheiro saca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi alguns cross de r7 260x com uma da serie hd ai pensei q funcionaria com a 360, é q to sem grana pra desembolsar mais de mil reais pra compra uma 280x ou até mesmo uma gtx 960 e como ja possuo uma r7 260x seria a maneira mais economica aonde eu desembolsaria menos dinheiro saca

Era só pra te situar mesmo...

 

Eu não sei se a R7 360 usa o mesmo chip da R7 260X.. Dê uma pesquisada.. Se for, deve funcionar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...