Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
christian possidone

Preciso de um espaço na placa mãe

Posts recomendados

OLA GALERA DO FORUM !!!

Bom preciso de um ajuda pessoal pf me responda :)

Tenho uma placa-mãe ASUS MODELO M5A99X EVO R2.0, bom ela queimou a rede onboard dela beleza comprei uma placa off pci.

MAS... a placa de som onboard dela tb parou de funcionar ja fiz todos os testes queimou mesmo, preciso comprar um placa de som off board, mas nao sei onde colocar na placa-mãe neim qual placa de som comprar, se puderem dar umas dicas estou precisando.

ha pouco espaço nela fiz um rascuno na imagem abaixo:

PARTE VERMELHA OCUPADA PELA PLACA DE VIDEO GTX 770

PARTE VERDE OCUPADA PELA PLACA DE REDE

Alguem me auxilia nessa por favor estou meio perdido.

obrigado galera!

post-789052-0-81118100-1447962187_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples: Compre um placa de som PCI Express de 1x e a conecte no PCI express 16x branco ou preto que sobraram. Apesar desses slot's serem de 16x, você pode conectar e usar dispositivos de 1x, 4x e 8x normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!