Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar e colar os dois campos da linha 17


Ir à solução Resolvido por Basole,

Posts recomendados

Por favor, me ajudem.

 

Em anexo segue uma planilha que estou trabalhando.

 

Eu preciso, na planilha "plan6", colar e copiar os dois campos da linha 17 (maqueiro 1, na célula: "C17" e maqueiro 2, na célula: "F17") na planilha "maqueiros" colunas "M" e "N", respectivamente, utilizando o botão "Maqueiro", localizado na planilha "plan6", entre a célula "P7" e "R7", também deverá colocar a hora da célula "P19" (plan6), na coluna "Q". Esse colar sempre será sem formatação. Contudo, a linha tem que ser igual ao valor digitado na célula "K3" da planilha "plan6". Ou seja, se na célula "K3" o valor for igual a 28, o sistema terá que colar os valores da célula "C17", "F17" e "P3" (plan6) nas células "M17", "N17" e "Q17" (maqueiros), respectivamente.

 

Tem como?

 

E o botão Finalizar (plan6) irá copiar apenas a hora (célular "p19"), na coluna "s" (planilha "maqueiros"), sendo a linha igual ao valor na célula "K3" (planilha "Plan6"), sempre sem formatação.

 

quem me ajudar colocar o número da conta corrente que eu pago R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

[email protected]

 

Obrigado.

central de maqueiros_00001.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, quase isso. o único problema é que a macro está copiando em uma linha pre-determinada, eu preciso que ela copia na linha que eu determinar na célula K3 onde tem "CHAMADO", porque a equipe que vai fazer o chamado depende da disponibilidade, e também pode furar a ordem. Entendeu? A coluna está correta, mas a linha vai depender do valor da célula "K3".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...