Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EndrewM

Qual é o meu IP na realidade?

Posts recomendados

Visitante

é 191.189.9.199

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu IP é o 191.189.9.199, que é o IP que seu provedor atribuí a você. O IP no seu roteador, é o IP que o seu roteador atribuí a cada dispositivo conectado a ele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bat80, como você poder ver na imagem abaixo, o IP atribuido para minha máquina não é nenhum desses dois... por isso estou na dúvida.

https://imageshack.com/i/p5stOQTAp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

você está confundindo a faixa de ip atribuida pelo provedor com os ips atribuidos via dhcp pelo roteador...

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.. seu ip real, da internet é o 191.189.9.199

agora dentro da sua rede interna, o dhcp atribui ips para uma ou várias máquinas que comecam geralmente em 192.168.1.xx.. como tb pode ser 10.0.0.xx

enfim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi rodrigo, brigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!