Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECOMENDAÇÃO PARA COMPRAR PLACA DE VIDEO


Ir à solução Resolvido por Marcel Di Napoli,

Posts recomendados

Olá, meu filho tem um computador E8400, 4gb de Ram, 500 de Hd, Placa de video onboard. E gostaria da Ajuda de vocês para me indicarem uma placa de video que seja barata, faixa de uns ''100 a 300 $'' e que funcione jogos a maioria de futebol, pois ele so joga isso. tipo queria um placa que rodasse jogos de ps2 e de ps3 nao precisa ser na maior qualidade, contanto que dê para jogar sem trava. desde já agradeço a todos. 

 

PS. nao me recomendem comprar outra placa-mãe, ou outro processador, se precisar comprar outro hd ou mais memoria tudo bem. mas gostaria de apenas continuar com esse computador e essas configurações, pois vi em outros foruns que as pessoas tem mania de mandar comprar outra placa-mãe. desde ja agradeço. se der pro meu filho jogar nesse computador ok. se nao der ok.

 

PS. ² placa-mãe positivo PQ45AU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Boa Noite Amigo Cheguei Sua Placa mãe Ela tem Pci x16 isso e bom. Como seu Filho Vai Jogar Tipo Jogo Futebol e jogos n muito atuais Uma Placa como GT 730, GT 630, R7 240, GT 9500 Ambas são 128 bits Q Cabe seu orçamento você vai conseguir Jogar tranquilo Jogos como vou citar la em Baixo A Lista.

 

Resident evil 5

Pes 2012 a pes 2016 

Resident evil 6 

MW2 MW3 BO2 e muito outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado, isso ajuda muito, pois nao tenho ideia do que fazer ele tem esse pc a muito tempo.muito obrigado, se eu precisar comprar fonte real, ou mais hd ou memoria, voce acha que fica um pouco melhor, por que eu poderia comprar ? e com alguma dessas que voce falou, os jogos de futebol tipo pes 2015 2016 funcionam ? desde ja agradeço de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado, isso ajuda muito, pois nao tenho ideia do que fazer ele tem esse pc a muito tempo.muito obrigado, se eu precisar comprar fonte real, ou mais hd ou memoria, voce acha que fica um pouco melhor, por que eu poderia comprar ? e com alguma dessas que voce falou, os jogos de futebol tipo pes 2015 2016 funcionam ? desde ja agradeço de novo.

Recomendo você Compra Uma Fonte EVGA 430W 80 Plus q você acha no Kabum por 219,00, Agr 4 gb ram Ja esta bom porque os jogos você quer jogar como pes 2015 e pes 2016 são leves e consome muito pouco Vai rodar de boa Pois seu Cpu E o  e8400 Todos falam q ta ultrapassado mais ele verdadeiro guerreiro Eu tenho E6850 e gosto muito dele, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240D da XFX. Possui Core Clock de 600 MHz, 2GB de memóriaDDR3 e 320 Stream Processors. eu vi essa no mercado livre acho que vou comprar então como voce recomendou, e a fonte tambem. só outra coisa e sem querer ser chato. voce poderia me dar uma lista de alguns outros jogos alem dos de futebol que o computador vai poder rodar com essas configuracoes (jogos legais)? muito obrigado mesmo cara, vou seguir  todos os seus conselhos. OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240D da XFX. Possui Core Clock de 600 MHz, 2GB de memóriaDDR3 e 320 Stream Processors. eu vi essa no mercado livre acho que vou comprar então como voce recomendou, e a fonte tambem. só outra coisa e sem querer ser chato. voce poderia me dar uma lista de alguns outros jogos alem dos de futebol que o computador vai poder rodar com essas configuracoes (jogos legais)? muito obrigado mesmo cara, vou seguir  todos os seus conselhos. OBG

MAFIA 2 

Max payne 3 

PAY DAY 2 

Skyrim 

crysis 2 

Xmen Origins Wolverine 

Doom 3 

Warface 

Gears of War 

Dead Rising 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para rodar Prototype, assassins creed, fifa 2015 ou algum de tiro , tipo call of duty .ele funcionaria ?

Sim Amigo  Prototype 1 e 2 assassins creed 1 assassins creed 2  assassin's creed brotherhood assassins creed revelation e assassins creed 3 e fifa 2015 sem poblemas De call of duty modern warfare 1 ao 3 e call of duty Black ops 1 e black ops 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultima duvida, eu estava olhando no mercado livre e achei essa placa de video que tambem é barata e eu nao sei se é boa. poderia me ajudar ? olha Placa de Video Evga Geforce 9800 gt 1 GB ddr 3 256 bits Pci. ela seria o mesmo modelo da que voce me recomendou ou é pior ? desde ja agradeco de novo

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

ultima duvida, eu estava olhando no mercado livre e achei essa placa de video que tambem é barata e eu nao sei se é boa. poderia me ajudar ? olha Placa de Video Evga Geforce 9800 gt 1 GB ddr 3 256 bits Pci. ela seria o mesmo modelo da que voce me recomendou ou é pior ? desde ja agradeco de novo

 

 

Então 9800gt Foi uma placa bem sucedida pela Nvidia ela tem seus 256 bits o Problema q chip da placa dela e pouco antiga e são diretx 10 mais como você n vai jogar jogos muito pesados como dead rising 3 e gta 5 você pode ter essa opção também, 9800gt Bem Melhor q console Ps3 e Xbox 360!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...