Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe da Positivo


Visitante

Posts recomendados

Tenho lido em alguns fóruns sobre experiências negativas sobre as mobos comercializadas pela Positivo,bugs na atualização da bios,bsod's causadas por instalação de drivers,mal funcionamento das portas sata e etc.Estou diante da necessidade de adquirir uma nova básica para uso acadêmico e nada mais,então pesquisei em várias lojas e no Mercado Livre e vi umas mobos desta empresa com preços acessíveis e hardware decente (usb 3.0,pci 3.0,5 portas sata 3 e outras firulas),então vim saber se devo comprar ou investir em outra marca,como asrock/asus,por exemplo.O produto em questão é a POS-MIH61CF MS-7680 v2.21.

post-753200-0-73855300-1447977910_thumb.

post-753200-0-38927300-1447977917_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha

 

Somando um valor máximo de frete de R$80,a mobo não pode exceder os R$180,logo são R$260 em investimento.É uma substituição temporária.

 

Encontrei uma P8H61-M LE/BR,ela me parece opção aceitável,estava até cogitando adquirir uma Itautec,mas esta segue a mesma dúvida sobre qualidade como os produtos da Positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...