Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android com câmera e bateria boa - Ate R$ 700,00


Posts recomendados

Boa noite galera

Quero comprar um smartphone pra minha mulher na black friday.

A ideia é um celular que rode sem travamentos, com câmera e bateria boa.

O uso é bem básico, só para facebook, emails e whats.

Conto com a ajuda de vocês pra fazer uma compra com bom custo x benefício.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantum Go

Seu Acabamento Refinado E Tecnologia De Ponta Fazem Do Quantum Go A Melhor Opção Para Quem Quer Um Smartphone Completo Sem Ter Que Pagar Mais Por Isso. Sinta A Leveza Em Suas Mãos, Com Um Dos Smartphones Mais Leves E Finos Do Mercado.

A Capacidade Do Seu Potente Processador Octacore Aliada A Uma Memória Ram De 2gb O Torna Perfeito Para Jogar, Rodar Aplicativos, Tirar Fotos E Fazer Vídeos Sem Demora Ou Travamentos.

Com O Sistema Quantum Resolution A Câmera Do Seu Quantum Go Fica Com 24mp De Resolução Total. A Câmera Frontal Apresenta Ângulo Wide Com 84 Graus Para Que Nenhum Amigo Fique Fora Da Selfie.

A Tela Amoled De 5 Polegadas Do Seu Quantum Go Tem Resolução Hd E Cores Vibrantes Para Você Não Perder Nenhum Detalhe De Suas Fotos Ou Videos

http://www.meuquantum.com.br/celular-quantum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

Tamanho ideal seria proximo ao tamanho do Motorola Moto E. Não menor que isso e nem taooo maior também hehe

Se for dual chip melhor, mas nao ha essa necessidade

Quanto a espaço. O bom seria uns 32 gigas. Mas 16 com capacidade de expandir com cartao fica bom também.

Ah, camera boa traseira e de no minimo 2 mp da frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aqui é muito bonito, tem ótimos recursos e está mais ou menos dentro do seu orçamento, a tela é um pouco maior, mas ele é bem mais fininho que o Moto E:

http://www.onofreeletro.com.br/smartphone-desbloqueado-samsung-galaxy-j5-duosbranco2-chips-/30184-05?acao=3&partner=9&utm_medium=comparadores&utm_campaign=buscape&acao=3&parceiro=1&utm_source=buscape

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Wal SJC e Erik

 

Esse celular quantum nunca tinha ouvido falar e parece bem promissor mesmo

 

Gostei do J5

 

Tendo como base esses celulares, acho que vou escolher entre o Moto G 3ª, J5 e esse Quantum Go

 

O que tiver mais barato na black friday eu pego. O que vocês acham?

 

Ou devo dar prioridade para algum dos 3 por se destacar mais que os demais?

 

Gostei do J5 por parecer ter uma bateria mais duradoura que os demais. Mas gosto do motorola por ser limpinho. hehe

 

Muito obrigado pela ajuda e orientação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Wal SJC e Erik

 

Esse celular quantum nunca tinha ouvido falar e parece bem promissor mesmo

 

Gostei do J5

 

Tendo como base esses celulares, acho que vou escolher entre o Moto G 3ª, J5 e esse Quantum Go

 

O que tiver mais barato na black friday eu pego. O que vocês acham?

 

Ou devo dar prioridade para algum dos 3 por se destacar mais que os demais?

 

Gostei do J5 por parecer ter uma bateria mais duradoura que os demais. Mas gosto do motorola por ser limpinho. hehe

 

Muito obrigado pela ajuda e orientação 

Tenho um Quantum GO 4G 32 GB e recomendo, é um excelente aparelho!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...