Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Placa de Vídeo vai Esquentar Muito?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Essa R7 250 XFX Vai esquentar Muito Por n tem Cooler e sim Sistema dissipação De calor? Meu Gabinete E Bem Grande E tem 2 cooler 1 Puxando ar Quente E O 2 a sobrando ar frio. Achei ela por 464,00 Reais No Kabum

Com certeza não vai esquentar mais que as outras R7 250, se você tiver uma boa circulação de ar dentro do gabinete.

O dissipador passivo funciona muito bem, tenho uma ECS 9600 GT operando desde 2010, sem nenhum problema de aquecimento durante todos esses anos e ela trabalha relativamente fria (máximo 80 graus).

Mais essas 2 N tem q Usar cabo De Força pra funcionar a Placa? porque to procurando uma q so Plugar no pci e ja era

Não confunda a alimentação da ventoinha do cooler com a alimentação de energia da VGA (conector 6 pinos).

Esse conector você vai precisar de qualquer jeito, assim como vai precisar de uma fonte decente, tipo Corsair Cx-430w ou Pcyes ATX 430W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não vai esquentar mais que as outras R7 250, se você tiver uma boa circulação de ar dentro do gabinete.

O dissipador passivo funciona muito bem, tenho uma ECS 9600 GT operando desde 2010, sem nenhum problema de aquecimento durante todos esses anos e ela trabalha relativamente fria (máximo 80 graus).

Não confunda a alimentação da ventoinha do cooler com a alimentação de energia da VGA (conector 6 pinos).

Esse conector você vai precisar de qualquer jeito, assim como vai precisar de uma fonte decente, tipo Corsair Cx-430w ou Pcyes ATX 430W

Então esse conector 6 pinos Q to falando Minha fonte 433w Real so q n tem o conector 6 pinos Ai pesquisei Essa r7 250 xfx q n precisa do conector 6 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse conector 6 pinos Q to falando Minha fonte 433w Real so q n tem o conector 6 pinos Ai pesquisei Essa r7 250 xfx q n precisa do conector 6 pinos

Para ser sincero, eu desconhecia essa, de existir uma VGA que exige fonte de 450 Watts reais e não tem o conector de 6 pinos.

Mas se você está falando que isso está escrito na especificação dela, não sou eu que vou contestar, o fabricante deve saber o que está fazendo e por isso oferece garantia e especifica a fonte mínima a ser utilizada.

Só fique ligado na especificação exata da sua fonte, pois dizer que tem uma fonte de 433w Real pode siginicar que essa fonte suporta no máximo 250 watts ou talvez menos.

Use somente fontes de boas marcas, com certificação 80 Plus e, se possível, com PFC ativo, para não correr o risco de danificar a VGA ou até mesmo o seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse conector 6 pinos Q to falando Minha fonte 433w Real so q n tem o conector 6 pinos Ai pesquisei Essa r7 250 xfx q n precisa do conector 6 pinos

Toda boa fonte de 400 Watts, já inclui um cabo PCI-Express..

 

Se sua fonte de 433 Watts (????) não tem esse cabo, essa fonte deve ser bomba..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...