Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro incomum gtx 960


AidonNot

Posts recomendados

estou com um erro que ainda persiste, em quanto meu computador está com a GTX 960 conectada, o monitor desliga por 2 segundos e liga novamente. muito estranho a temperatura está absolutamente normal e é em situações comuns as vezes no desktop ou em jogos ou no facebook. acontece do nada, estava achando que pode ser algum capacitor que ficou danificado. testei na onbord da placa mãe e fica de boa não acontece. então já podemos descartar o monitor. as memórias do meu computador são genéricas e a fonte e uma corsair 430w 80 plus bronze. pensei também que poderia ser a fonte que não está dando conta. alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte da conta do recado tranquilamente, agora sua placa é nova ou tem tempo de uso? sempre foi assim ou comecou do nada?

minha placa de vídeo deve ter uns 5 meses e começou do nada antes estava perfeito. detalhe antes eu tinha uma HD 7750 que durou cerca de um ano e do nada parou de funcionar. troquei de slot na placa mãe e voltou a funcionar e passou uns meses ele parou de funcionar de vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não faço ideia se realmente irá resolver mas você pode tentar usar o DDU (display driver unninstaller) e instalar drivers de vídeo mais recentes. Acredito que não custa nada tentar.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/display-driver-uninstaller-ddu/3179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço ideia se realmente irá resolver mas você pode tentar usar o DDU (display driver unninstaller) e instalar drivers de vídeo mais recentes. Acredito que não custa nada tentar.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/display-driver-uninstaller-ddu/3179

bom. obrigado pela dica. mas os problemas não são drivers pois já formatei e instalei tudo do zero e o problema persiste. eu troquei a entrada de HDMI para VGA com um adaptador e até agora não deu o problema. acho que deve ser o cabo ou a conexão da entrada. vou tentar comprar um outro cabo hdmi ou um DISPLAYPORT X HDMI e ver se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom. obrigado pela dica. mas os problemas não são drivers pois já formatei e instalei tudo do zero e o problema persiste. eu troquei a entrada de HDMI para VGA com um adaptador e até agora não deu o problema. acho que deve ser o cabo ou a conexão da entrada. vou tentar comprar um outro cabo hdmi ou um DISPLAYPORT X HDMI e ver se continua.

Você não tinha dito que já tinha formatado, então não tinha como eu saber ;) 

 

Tente testar outros drivers de vídeo mais antigos ou mais novos para ver se obtém algum resultado.

Faça também o que o Dieg@o sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...