Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FALLOUT 4 - AJUDA, QUERO RODAR ESSE JOGO!


Ir à solução Resolvido por DanielVMB,

Posts recomendados

Boa Tarde amigos!

 

Como o tópico já está dizendo, quero rodar esse jogo! FALLOUT 4!!

 

Sou muito leigo, não sei se a placa recomendada é exagero, por favor me ajudem!

 

MEU PC:

 

F2A85X-UP4

A10-6800k (HD 8670D)

Corsair 430w Broze plus

Corsair 8 GB RAM 1866

Monitor roda HD 

 

Caso precisem de mais informações. só perguntar!

Sou do RJ, posso comprar no boa dica!

Não ligo para resoluções no máximo, sou fã de desempenho!

ABRAÇOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De acordo com os desenvolvedores do jogo as placas de vídeo recomendadas são:

NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/ AMD Radeon HD 7870 2GB para requisitos mínimos
NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB para requisitos recomendados.

Acontece que elas são "antigas" e existem opções mais atuais, você só precisa dizer quanto dinheiro tem disponível para gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com os desenvolvedores do jogo as placas de vídeo recomendadas são:

NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/ AMD Radeon HD 7870 2GB para requisitos mínimos

NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB para requisitos recomendados.

Acontece que elas são "antigas" e existem opções mais atuais, você só precisa dizer quanto dinheiro tem disponível para gastar

Vai Me Desculpar Mais Amigo Meu Com Uma R7 240 2GB Roda o Game em 1780x800 em 20 fps ele tem i3 2 Geração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com os desenvolvedores do jogo as placas de vídeo recomendadas são:

NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/ AMD Radeon HD 7870 2GB para requisitos mínimos

NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB para requisitos recomendados.

Acontece que elas são "antigas" e existem opções mais atuais, você só precisa dizer quanto dinheiro tem disponível para gastar.

Eu pretendo gastar o mínimo possível. Mas que me satisfaça.