Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas Pl. Video é melhor opção?


Posts recomendados

Uma 960 de 2GB, 

 

ou

 

Uma 960 de 4GB

 

ou ainda,

 

Uma 970 PNY?

 

Gostaria de não gastar muito, mas sera que uma 960 de 4GB valeria os aprox. 220 reais de diferença da 960 de 2GB? ou ainda seria mais interessante gastar um pouco mais e pegar uma 970 mais baratinha tipo a da PNY? penso em jogar em 1080p e preferencialmente com graficos no HIGH. não quero ter que trocar nada em 2016 xD

 

Obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não diria que ela esquenta bastante, diria apenas que ela esquenta mais do que as outras por motivos óbvios (caso não seja tão obvio é por que ela só tem um fan enquanto as outras tem dois).

 

Ela vai durar o tempo normal, embora seja uma placa mais quente ela trabalha abaixo do limite de temperatura, então a vida útil dela é como de qualquer outra GTX 970, a unica diferença entre elas e as outras é o sistema de refrigeração, tirando isso são todas a mesma placa. Se seu dinheiro só dá pra pegar ela, então pegue.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se essa PNY entra em promo na sexta, pagar 1,5k nao tenho coragem kkkk, sobre essa da MSI, lindona ela, mas ta ainda mais cara.. penso que seria melhor ja pegar uma 970 pra nao ter que trocar estão cedo, nesse caso teria que pegar a mais barata possivel ja que tenho dó de gastar mais de 1,5k hehe. obrigado pelas respostas @Zucchini e @Sr. Coxinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 970 é uma placa de vídeo já com uma visão para os futuros games... eu tenho GTX 960 de 2GB e os jogos atuais roda tudo no talo, com fps entre 30~60 (o pior caso que peguei até agora foi The Whitcher 3, com 29 fps tudo no talo)

 

OBs: Não compensa pega a GTX 960 4GB (só se tiver com diferença de preço bem pequena, coisa de 30~100 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...