Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MiloBr

Meu notebook conecta em qualquer rede wifi, menos a de minha casa

Posts recomendados

Prezados,

Esta é a primeira vez que participo da comunidade Clube do Hardware, peço que se eu estiver postando no local errado ou por gentileza, sinalize-me.

Possuo um notebook que resolveu de uma hora pra outra não conectar na internet aqui de casa utilizando o wifi, ele conecta em qualquer rede, menos aqui em casa, o engraçado é que conecta normalmente via cabo, todos os outros computadores aqui de casa conseguem usar a internet via wifi então estou presumindo que o problema é com meu computador, até formatei ele porque caso fosse referente à software, o problema poderia ser resolvido, mas o problema persistiu, por desencargo de consciência, conectei aquelas placa de redes móveis que parecem um pendrive e que para usa-las basta conectar via usb e funcionou perfeitamente, simplesmente não sei mais o que fazer e peço ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você souber as informações para configurar sua internet, reseta o roteador. Algum ai, fazendo alguma configuração, pode ter bloqueado a MAC do Wi-Fi do notebook, ou até mesmo um engraçadinho que conseguiu "invadir" o seu Wi-FI conseguiu também ter acesso ao seu roteador, se ele estiver com senha padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você souber as informações para configurar sua internet, reseta o roteador. Algum ai, fazendo alguma configuração, pode ter bloqueado a MAC do Wi-Fi do notebook, ou até mesmo um engraçadinho que conseguiu "invadir" o seu Wi-FI conseguiu também ter acesso ao seu roteador, se ele estiver com senha padrão.

Em outras palavras, vou precisar de um técnico, temia ter de recorrer a essa solução -.-!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!