Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndreTAGB

Recomendação de placa de vídeo e placa mãe

Posts recomendados

Boa tarde,

estou com o seguinte PC hoje:

Processador:  Intel Core I7 3770

Placa mãe:     Intel DH67BL

8 gb de mémoria

Vídeo: GeForce GTX 650

Fonte Corsair CX 600W

Quando ligo ele inicia sempre com uma resolução de 800 x 600, não sei porque. Ai reinicio e ele abre na resolução normal 1920 x 1050. As vezes durante os jogos ele da tela preta diz que o driver de vídeo deu erro e conseguiu reiniciar. Já reinstalei varias vezes o driver, sempre desinstalando o antigo antes conforme recomendando em um tópico aqui mesmo do site seguindo todos os passo e não consigo resolver. Cheguei a conclusão que preciso de uma placa de vídeo nova. Como quero também aumentar minha memória e minha placa mãe limita em 8gb decidi também compra uma placa mãe nova.

Minha dúvida é quais placas comprar hoje. Não quero uma placa de vídeo que ultrapasse os R$ 900,00. Já placa mãe não faço a menor ideia de quanto vale uma boa, mas nao queria nada mais de R$ 500,00.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AndreTAGB

Primeiro sua placa-mãe tem suporte a 32GB.

Segundo que não é necessário aumentar a memória agora se a intenção for jogos.

Pegue pegar uma GTX 960 ou R9 380. Essa sua placa de vídeo é bem fraquinha para jogos atuais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo @Math.Pi disse, se não fizer uso de nenhum programa especifico que precise de mais do que 8GB para funcionar bem simplesmente mantenha a sua moboe compre esta placa.

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2-0-2gb-gddr5-128bit-02g-p4-2966-kr-box

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@AndreTAGB

Primeiro sua placa-mãe tem suporte a 32GB.

Segundo que não é necessário aumentar a memória agora se a intenção for jogos.

Pegue pegar uma GTX 960 ou R9 380. Essa sua placa de vídeo é bem fraquinha para jogos atuais.

Como o amigo @Math.Pi disse, se não fizer uso de nenhum programa especifico que precise de mais do que 8GB para funcionar bem simplesmente mantenha a sua moboe compre esta placa.

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2-0-2gb-gddr5-128bit-02g-p4-2966-kr-box

@Math.Pi Muito obrigado, vou segurar então e não comprar uma mobo nem memoria, vou compra só a placa de vídeo recomendada por você pelo @Zucchini Face, link muito bom, melhor preço que encontrei. valeu!

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/95593/br  Baixe esse driver mais atualizado da nvidia e seu problema vai acabar  ^_^

Cara, já enjoei de reinstalar driver aihauhauia, até instalar um menos atualizado eu já tentei, mas valeu mesmo assim!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!