Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Volt

Falha ao conectar ao serviço Cliente de Política de Grupo - explorer.exe e chrome não abre

Posts recomendados

Boa tarde. Quase sempre quando ligo o notebook (Asus K45VM), encontro essa mensagem de erro. Junto com ela, o Chome não abre, e o explorador de arquivos só abre se não for executado a partir da barra de tarefas, ou seja, não abre também. Segui vários tutoriais na net e até o momento nada deu certo, inclusive o mais famoso ( netsch winsock reset catolog). Já fiz uma instalação limpa, já formatei e já tentei restaurar o sistema, mas o problema sempre volta. Fico uns 4 dias com o computador normal, e do nada o problema aparece de novo. Algúem poderia por favor ajudar nessa questão? Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!