Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ichigo Karakura

Melhores marcas de SSD

Posts recomendados

Então galera eu queira saber se estas marcas de SSD são tão boas quanto a samsung : Cosair,PNY,Kingston HyperX,SanDisk,Intel
Se poderem fazer uma ordem do pior para o melhor

@edit Já sei que o SSD da kingston v300 não presta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço somente 3 daí:

Corsair, Kingston Hyperk e sandisk, ambas são uma boa opção para SSD (as outras não sei...), mas nenhuma se compara a qualidade da Samsung em questão de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço somente 3 daí:

Corsair, Kingston Hyperk e sandisk, ambas são uma boa opção para SSD (as outras não sei...), mas nenhuma se compara a qualidade da Samsung em questão de velocidade.

E quanto a qualidade dos componetes ?

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a qualidade dos componetes ?

Bem especificamente, não posso afirma a qualidade de cada componente dos SSD's, pois acredito que ambos tem uma boa qualidade (tirando o V300 da Kingston porque aquilo é lixo), só posso garantir que o da Samsung os componentes são nota 10!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

na minha modesta opiniao, nao desmerecendo outras mas sim por usar desde sempre, a melhor q existe é a samsung.. há outras, é logico, mas eu so falo daquilo q uso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung :D

Nunca tive nenhuma experiência com os outros SSDs. Mas geralmente o feedback positivo, sempre é Samsung, nunca ouço muito das outras.

[ ] ' s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, não recomendo o SSD PNY comprei um de 480 GB no Best Buy EUA e antes de completar um ano ele pifou de repente, estava rodando com windows 10 . Eu estava muito satisfeito pois o notebook dell xps core i7 estava muito rápido. Trabalhei numa sexta feira o dia inteiro, hibernei ele e quando voltei para usar o note 2 horas depois apareceu boot invalido, ja tentei de tudo e nao consigo nem acessar os dados do SSD para recuperacao, minha irma entrou em contato com o Best Buy e eles nao trocam, agora ela esta entrando em contato com a PNY, vamos ver no que dá. Mas resumindo nao recomendo PNY.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre amd e wd?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!