Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo abaixo de 200 reais para rodar jogos leves Cs:Go Ballistic Overkill Warface Etc


Posts recomendados

eu uso uma tv de 40 polegadas como monitor eu fui voltar a usar o meu monitor de menos de 20 polegadas quando coloquei o cabo vga no monitor ficou meio folgado a imagem ficou meio escura  então eu tirei para colocar o cabo novamente só q eu não desliguei o monitor nem o pc da tomada e saiu um monte de faísca quando encostei o cabo vga agora as letras do pc ficam rosa tipo que eu coloquei um papel cor de rosa na tela mais o pc ainda funciona só que a tela fica meio rosada sera q queimou a entrada vga do monitor e do pc? eu tenho quase certeza q queimou as duas entradas  eu queria que vocês me indicassem uma placa de vídeo e se a placa vai resolver o problema das duas portas vga queimada essa fonte e boa para placa de vídeo Sentey BCP450-OC 250W Real ATX Bivolt?

 

as especificações do meu pc são essas

 

Sistemas Operacionais: Windows 7 Ultimate Edition ‎(X64)‎ Service Pack 1 e Windows 10 Professional ‎(X64) Dual Boot

 

Processador: intel® core i3-2100 cpu @ 3.10ghz

 

Placa maê: MSI H61M-P21 (MS-7680) 3.0

 

Fonte: Sentey BCP450-OC 250W Real ATX Bivolt

 

Placa de vídeo: Intel® HD Graphics

Versão do DirectX: 11.0

Core clock: 850 MHz

 

Memória:

4 GB memória total tipo DDR3 para 665.11 MHz

Sicronismos da memória: 9.0 clocks-9 clocks-9 clocks-24 clocks-1 TT

chip de memória Kingston de 2 GB

Frequência máxima: 667 MHz

Largura de banda máxima: PC3-10700

chip de memória de 2 GB

Frequência máxima: 667 MHz

Largura de banda máxima: PC3-10700

 

HD:

HD HitachiHDS721010CLA332 de 931.51 GB SATA II

Firmware: JP4OA3MA

Versão SATA: SATA Rev 2.6

Número de série: JP2940HZ3W8L8C

Temperatura do HD: 38 °C

Tempo de alimentação: 16705 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...