Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware Compativel


Posts recomendados

Eu quero trocar o Processador e a Placa mãe do meu pc, queria saber se as peças que vou comprar são compativeis com as que eu ja tenho.

Comprar:

  • Processador: Intel Core  I3 3250
  • Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR

Já tenho:

 

Caso alguma peça não seja compativel eu gostaria de recomendações de outras pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero trocar o Processador e a Placa mãe do meu pc, queria saber se as peças que vou comprar são compativeis com as que eu ja tenho.

Comprar:

  • Processador: Intel Core  I3 3250
  • Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR

 

Não são compatíveis.

 

B85M para soquete 1150 - 4º geração Intel

i3 3250 soquete 1155 - 3º geração Intel

 

Sua fonte é horrível. Sugiro trocar ela antes de pensar em trocar qualquer outra coisa antes. Pegue uma EVGA 430w ou uma CX 430w.

 

O seu gabinete também, horrível. Eu já tive um igualzinho há 5 anos atrás. Não vai suportar novos componentes de forma adequada. Eu sempre recomendo o Cougar Archon porque é o custo/benefício melhor ao meu ver.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador i3 3250 é lga 1155 e a placa mãe é lga 1150, são incompativeis

Você pode pegar um i3 3250 + B75m

http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-micro-atx-p-intel-lga-1155-b75m-dgs-usb-3-0-box

Ou i3 4150 + b85m

http://www.kabum.com.br/produto/52150/processador-intel-core-i3-4150-haswell-refresh-3-5ghz-3mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i34150

Eu pegaria o i3 3250 + b75m, pois está mais barato e por ter praticamente o desempenho do i3 da quarta geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são compatíveis.

 

B85M para soquete 1150 - 4º geração Intel

i3 3250 soquete 1155 - 3º geração Intel

 

Sua fonte é horrível. Sugiro trocar ela antes de pensar em trocar qualquer outra coisa antes. Pegue uma EVGA 430w ou uma CX 430w.

 

O seu gabinete também, horrível. Eu já tive um igualzinho há 5 anos atrás. Não vai suportar novos componentes de forma adequada. Eu sempre recomendo o Cougar Archon porque é o custo/benefício melhor ao meu ver.

 

[ ] ' s

 

Se eu trocar o Processador pelo I3 4170, funcionaria com a placa mãe e o resto do hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...