Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações de Hardware são boas?


Posts recomendados

OBS EDITEI A PEÇA PARA SALVAR COMO UMA LISTA DAS PEÇAS RECOMENDADAS PELOS USUÁRIOS! TUDO QUE ESTÁ LISTADO AQUI FOI ATUALIZADO E ALGUMAS RESPOSTAS ABAIXO É EM RELAÇÃO PARA A ANTIGA CONFIGURAÇÃO POSTADA!

Editei para o caso de alguém achar esse tópico e se interessar estar ciente de que as peças que estão aqui são o resultado final das recomendações dos usuários.

Gostaria de saber se são boas estas peças, obrigado.
 

 

Acha que assim ficaria bacana em relação ao preço também, totalizando 2,874.33 R$ sem ser à vista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do que você considera boa, outra coisa, se o gabinete é o mesmo da imagem, péssimo gabinete.

Leia as qualificações neutras e negativas, para ter uma ideia, de como é o pós venda se sua maquina apresentar problemas.


Não sei de onde você é, mas pense na seguinte situação, eles enviam o computador, e logo no inicio apresenta defeito, se você não é da mesma cidade que o vendedor, prepara-se para uma enorme dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não iria comprar nele, só tava querendo uma ideia + ou - sem muito rodeio, sem ficar especificando no post o que tem ou não.

Teria como me mandar um link de um exemplo? "Com esse valor você deve conseguir um PC melhor em lojas confiáveis e já com 8Gb."

 

De um pc já montado, não precisa comprovar o valor só para eu ter uma ideia de que PC melhor e com a faixa de preço você estaria falando.


Isso depende do que você considera boa, outra coisa, se o gabinete é o mesmo da imagem, péssimo gabinete.

Leia as qualificações neutras e negativas, para ter uma ideia, de como é o pós venda se sua maquina apresentar problemas.


Não sei de onde você é, mas pense na seguinte situação, eles enviam o computador, e logo no inicio apresenta defeito, se você não é da mesma cidade que o vendedor, prepara-se para uma enorme dor de cabeça.

 

Na verdade eu não sei, fico meio confuso com essas coisas. Eu não pretendia comprar ali, só tava tentando ter uma ideia do que é bom ou ruim sem muito rodeio mostrando um PC já montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão é você comprar as melhores peças individualmente e se você não sabe, contratar uma pessoa de confiança para fazer a montagem e configuração, se você resolver comprar em uma loja física já montado esse valor passará de 3 mil, o pessoal aqui fala muito da pichau, tem a terabyte,nessas duas lojas você mesmo pode escolher uma configuração, mas não gosto de nenhuma das duas, tenho clientes que sofreram com ambas, essas duas lojas são do estado onde vivo atualmente.

Mas uma coisa importante, que jogos você pretende jogar e com que qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não iria comprar nele, só tava querendo uma ideia + ou - sem muito rodeio, sem ficar especificando no post o que tem ou não.

Teria como me mandar um link de um exemplo? "Com esse valor você deve conseguir um PC melhor em lojas confiáveis e já com 8Gb."

 

De um pc já montado, não precisa comprovar o valor só para eu ter uma ideia de que PC melhor e com a faixa de preço você estaria falando.

 

Na verdade eu não sei, fico meio confuso com essas coisas. Eu não pretendia comprar ali, só tava tentando ter uma ideia do que é bom ou ruim sem muito rodeio mostrando um PC já montado.

Jogos lançamentos da atualidade mas não precisa ser no ultra, algo em torno de alto/medio pros mais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do que você falou uma configuração básica inicial, poderia ser.

 

AMD FX-6300

PLACA MÃE PLACA MÃE 78LMT-USB3

MEMÓRIA 8GB

PLACA DE VÍDEO RADEON R7 360 ou 750Ti

DISCO RÍGIDO HD 500GB

FONTE 430W

Gabinete Gamer

Lembrando que a fonte tem que ser 80 plus, como: Corsair, Seasonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wander37 acho importante citar a marca da fonte para ele não pegar uma bomba, mesmo que 430w acho que só tenha EVGA e CX

 

Como assim? Poderia me mostrar umas fontes assim?

Dentro do que você falou uma configuração básica inicial, poderia ser.

 

AMD FX-6300

PLACA MÃE PLACA MÃE 78LMT-USB3

MEMÓRIA 8GB

PLACA DE VÍDEO RADEON R7 360 ou 750Ti

DISCO RÍGIDO HD 500GB

FONTE 430W

Gabinete Gamer

Editei no tópico as peças e gostaria que desse uma olhada, principalmente os preços... Não pesquisei muito, pra falar a verdade quase nada mas achei algo razoável, abraços! Editei e as peças estão no inicio do tópico, tentei deixar o máximo organizado, transformei os textos em link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...