Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone para minha mãe ajuda


Posts recomendados

O celular da minha mãe veio a falecer, era daqueles antigos sem touch e agora ela quer um smartphone, estou procurando algo na faixa de R$ 1000,00 a R$ 1500,00 com um bom custo x benefício, uma câmera que quebre galho (não precisa ser top), preferência pra algo não tão grande, precisa ser dual chip.

 

Mostrei para ela algumas opções como:

Motorola moto X play - ela achou grande e não gostou do celular

Zenfone 2 - também grande de mais até para o meu gosto

LG G4 - grande e foge um pouco do orçamento 

S5 new edition - foi o que ela gostou mais, não é tão grande, alguém recomenda ou tem algo de ruim para falar dele? ele sairia por 1250 com frete gratis é uma boa pedida?

J7 - ela gostou também, porém eu acho um celular mais fraco e com preço bem parecido do s5 não acho que vale a pena, estou correto?

xperia z3 dual - também passa do orçamento e difícil de achar em estoque.

 

gostaria de ajuda se existem outras opções melhores e também se o s5 new edition é um bom celular por 1250 reais.

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que ela vai utilizar muito, só o basico mesmo, é que por exemplo a camera do meu nexus 4 me quebra o galho, porém poderia ser um pouco melhor.

 

desses ai eu só não olhei o LG G3 e o moto G, vou dar uma olhada neles, o Zenfone 2 ela achou grande de mais, o Moto x play também achou grande e não gostou do modelo de jeito nenhum kk, o z3 dual fica meio acima do preço comparado aos outros acho um gasto a mais não necessário.

 

Acredito que ela vai acabar ficando com o s5 new edition, se é uma boa compra então fico mais tranquilo. Sabe me dizer se o RMA da samsung no brasil é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os smartphones estão com as telas grandes atualmente porque um dos usos principais é a navegação na internet e tela grande favorece isso. Se sua mãe gosta de navegar recomendaria a você tentar convencê-la a pegar um grande, ela acostuma e depois nunca mais vai querer um pequeno. Isso, claro, se ela gostar de usar a net no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que um smart com tela grande para navegaçao, ver videos na internet é muito bom, porém acredito que estão passando do normal, vide zenfone 2, um ótimo celular só que para mim eu acho desconfortável ao carregar no bolso e usar com uma mão só. Para minha mãe acredito que ela vai ficar com o s5 new para um primeiro smartphone acredito que seja OK e dure alguns anos (em hardware) desconsiderando defeitos fisicos.

Aproveitando o mesmo tópico, estou dando uma olhada em um para mim também, tenho um nexus 4 que esta oxidando por dentro devido ao problema de hiperidrose palmar (suor excessivo na mão) que eu tenho, as vezes ocorre do chip parar de ser reconhecido precisando reiniciar o celular, ai preciso retirar o chip, limpar e devolver para que ele funcione algum tempo sem falhar novamente.

Para mim que venho de um nexus 4 (adoro o celular) gostei da experiencia com Android puro.

Para mim gostei do z3, do x play e do zenfone.

o que não me agrada em cada um

Z3 : vi relatos que esquenta muito, é um smart mais antigo no mercado, preço acima dos outros. (R$ 1600,00)

Zenfone: acho ele meio grande, esteticamente acho os outros mais bonitos (R$ 1300,00)

X play: se não me engano é 2gb de RAM correto? Um amigo teve um moto x mais antigo e falou que era muito sensível, quebrou a tela bem rápido e para arrumar custava quase o celular novo. (R$ 1200,00)

Para mim procuro um smartphone melhor que meu atual nexus 4, onde eu consiga ver streams com qualidade. O motorola vem com Android puro certo? Os outros possuem muitas modificações? Alguem tem contras para apresentar sobre algum celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...