Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Opa galera tudo tranquilo ?

Dei uma forcinha pra um cara que faz manutenção de PC e ele em troca me deu esse cooler. Só que eu não sei que raios de plataforma esse cooler suporta. Alguem teria alguma opnião sobre ele ? Sabem se suporta AM3+ ?

post-767774-0-39084800-1448066504_thumb.post-767774-0-72628200-1448066512_thumb.post-767774-0-56392800-1448066521_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece o cooler dos Phenom mais avançados... Suporta AM3+ sim...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

am3/am3+

esse cooler geralmente equipa os fx8320/8350

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah show, esse cooler suporta algum overclock leve ? Estou pra comprar um combo de FX 8120 + 990FXA e pretendo fazer um overleve pra não gargalar minha VGA (HD7870)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah show, esse cooler suporta algum overclock leve ? Estou pra comprar um combo de FX 8120 + 990FXA e pretendo fazer um overleve pra não gargalar minha VGA (HD7870)

Sim, aparentemente suporta um pouco. Tanto para os Phenom quanto para os FX, é um cooler bem capaz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

olha, eu nao sei se seria bom pra overclock nao.. esse cooler apesar da estrutura pomposa e bonita mal dava conta de um 8320 q eu tive e isso porque eu nunca fiz overclock nele.. quando fazia algum trabalho no pc mais exigente esse cooler parecia uma turbina de aviao tamanho o barulho feito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hm entendi, tudo resolvido então. Valeu pessoal :P

Compartilhar este post

Link para o post

Meu colega tem um Phenom II X4 com um overclock básico e fica legal com esse cooler. Sobre os FX, vi diversos relatos positivos em fóruns americanos (vi diversos negativos também). É claro que a temperatura ambiente lá costuma ser menor, mas eu não deixaria de testar. Veja como fica na temperatura ambiente e faça um teste de stress. Depois você avalia a possibilidade de fazer overclock.

De qualquer forma, há coolers com ótima performance por preços baixos. Como exemplo, há o Cooler Master Hyper 212X.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei, mas se um dia eu precisar de overclock ( acredito que o FX não dará gargalo na 7870) eu pretendo usar um Xigmatek Dark Knight ou Akasa Venom Vodoo. Além de serem ótimos pelo preço também são muito estilosos :P. Valeu mesmo pela dica mano 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!