Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeandroCarmignotto

Qual o melhor Smartphone devo escolher? até R$ 1800,00

Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo aqui no  fórum e venho  pedir a ajuda de vocês para eu escolher o melhor smartphone nessa pequena lista?

ORÇAMENTO  R$1800,00

- Zenfone2

- Sony Xperia z3

- LG G4

- LG G3

- Moto Maxx

- Blu Pure XL

- OnePlus 2 

Se eu esqueci de mencionar algum me avisem, toda ajuda é bem vinda!

Boa noite a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LG G4, se o orçamento permitir, na minha opinião.

O que você gostaria de ter no celular? Tem que escolher prioridades.

Câmera, tela, bateria removível, cartão SD, previsão de atualizações do Android, assistência técnica...

Compartilhar este post

Link para o post

LG G4, se o orçamento permitir, na minha opinião.

O que você gostaria de ter no celular? Tem que escolher prioridades.

Câmera, tela, bateria removível, cartão SD, previsão de atualizações do Android, assistência técnica...

Processador bom pra jogos,Tela, cartão SD e possível atualização pro android marsmallow ahh e memória ram boa

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores telas estão nos Samsung. Dos modelos, não vi nenhum teste específico sobre a tela, mas posso chutar que a do LG G4 é a melhor dentre estes porque a tela do G3 era até boa.

Cartão SD tem no LG G4, Zenfone 2 até 128 GB. Atualização do Android deve estar prometida para todos esses modelos, só não sei quanto ao Blu.

Para esses celulares, processadores não são problemáticos, só o Zenfone 2 que tem um processador exótico, mas não acho que seja ruim.

Procure reviews na internet, e se possível, peça para os atendentes para experimentar os celulares na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Note 4 é o melhor celular da Samsung até hoje, se não se importar com todas aquelas inutilidades tipo Apple que a Samsung introduziu no S6 e no Note 5 (celular de vidro, bateria não removível, armazenamento não expansível, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!