Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema to com um notebook que tem um i5 5200U 2.20 uma Intel hd graphics 5500 e 6 gb de ram e sempre rodei alguns jogos de boa sem travar de um tempo para cá começaram a travar tipo eu to jogando ai ele trava totalmente ou ele trava e so consigo fechar pelo gerenciador ou ele abre o cmd e os dois fecham de uma vez jogos que estão acontecendo isso Titanfall e COD Black Ops 3 acredito que não seja meu computador que não aguente porque como ja disse conseguia jogar sem problema ja tentei alguns métodos com programar que foi desfragmentar o HD ja usei o Advance System Care e também o Ccleaner se alguém souber o que fazer vai meu ajudar demais

Me falaram para verificar meu HD pelo HD Tune Pro verifiquei e tambem nenhum erro

OBS: Eu sei que os jogos são pesados mas como ja disse rodava os dois jogos tranquilo principalmente Titanfall que conseguia rodar em uma taxa otima de FPs

Postado

Quase que certeza que foi a atualizarção que ferrou o SO.

O meu atualizou e começou a travar, então procurei uma ISO com essa atualização que te falei, fiz um pendrive bootável e formatei o HD. Desde então não travou mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!