Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar um PC baseado no processador 3470 da terceira geração e achei várias mobos por ótimos preços abaixo de 300. Umas delas são as da Asus e MSI

Para facilitar, tendo 2 ou 4 sata 6gb já ta ótimo.

USB 2x 3.0 e 4x 2.0.

Pode ser PCIe 2.0, já que não muda praticamente nada.

Por fim, dual channel 1600 pra nemoria.

Postado

Eu tenho um headphone HD681EVO, não perco qualidade por a placa ter 5.1 canais ne? Isso tem haver mais com Subwoofer, certo? Até porque isso de 7.1, 5.1 é meio balela, importante é ter um placa dedicada e um bom aparelho. Falando nisso, uma Asus Xonar usa aquele PCIe simples ne? Não sei se desta mobo da. Estou meio sem tempo de pesquisar isso agora, so me deu estas duvidas por hora.

Postado

Eu tenho um headphone HD681EVO, não perco qualidade por a placa ter 5.1 canais ne? Isso tem haver mais com Subwoofer, certo? Até porque isso de 7.1, 5.1 é meio balela, importante é ter um placa dedicada e um bom aparelho. Falando nisso, uma Asus Xonar usa aquele PCIe simples ne? Não sei se desta mobo da. Estou meio sem tempo de pesquisar isso agora, so me deu estas duvidas por hora.

Pesquisando o modelo certo, você já tem a resposta..

A placa-mãe tem um PCI-EX x16 (pra placa de vídeo) e um PCI-Ex x1..

Postado

A que você mesmo enviou, estou pensando em pegar ela, caso eu siga na 3ª geração mesmo. Essa PCI dela, a pequena, é da qual a Xonar precisa né? Mais um 4 pin para alimentação. Bom, e sobre a questão off mesmo, ela sendo 5.1 e tal, isso não muda nada né? A minha mobo atual é (sei que é balela) 7.1. So queria saber se em termos de palco vou perder algo, porque mesmo off, meu EVO ta excelente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!