Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse cm storm octane ou thermaltake commander?


Posts recomendados

Eae galera, estou querendo montar o pc e com as configurações ja resolvidas so falta eu comprar um teclado e mouse

Estou em.duvida entre o cm storm octane: www.pichau.com.br/kit-teclado-e-mouse-cooler-master-cm-storm-octane-sgb-3020-kkmf1-box

E o thermaltake commander:www.pichau.com.br/kit-teclado-e-mouse-thermaltake-commander-combo-kb-cmc-plblpb-01-box

Qual desses dois é melhor? Os dois tem precos parecidos então nao precisamos levar em conta o que é mais barato, so quero o que seja melhor kkk

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, 

 

Eu tive o CM Devastator e atualizei para o Octane... Hoje eu comprei e recebi o Commander, irei testa-lo assim que sair do serviço!

 

O que eu posso dizer: o Octane é MARAVILHOSO, é perfeito, não é barulhento, é bonito e arrojado, ilumina bem e é bem rigido. O mouse tambem é muito bom, tem o peso nivelado, os cliques são ótimos e a robustez ajuda muito.

Eu recomendo MUITO o Octane!

 

Já o commander, pelo que eu vi (alias, eu comprei por ser thermaltake e por ter pago R$ 190,00 no kabum!) ele é MUITO bom tambem, sem falar que me parece, que alem do teclado ter um senso de mecânico, ele tem melhores componentes que o Octane, porém, me parece que o Mouse do Octane é melhor, mesmo os botões sendo "Kaiche" (Uma linha de botões não muito respeitadas).

 

Enfim, eu imagino que usarei o teclado da Thermaltake e o mouse da CM, pois o mouse, querendo ou não é muito mais Crítico que o teclado na hora em que voce for jogar...

 

No entanto, por experiencia propria, tanto o octane quanto o combo da Thermal, valem a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...