Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion 14-V067BR


Posts recomendados

Olá gente boa,

 

Ando garimpando ultimamente atrás de promoções e achei uma. Trata-se do Notebook HP Pavilion 14-V067BR, por 2.200,00 que me lembro, guardei o boleto pra comprar depois.

Problema que não acho nenhuma informação sobre ele na internet, só no site da HP mas tá 1300 a mais que no submarino. Processador i7, 1tb, 14, com a 840m. Será que vale a pena? E pela questão da pouca RAM, teria como dar um upgrade para 8 ou 16? Valeu

 

Informações do submarino

http://www.submarino.com.br/produto/124970068/notebook-hp-14-v067br-intel-core-i7-4gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8.1-branco?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03

 

Marca HP Modelo HP Pavilion 14-V067BR

Cor Branco

Polegadas da Tela 14"

Sistema Operacional Windows 8.1

Processador Intel Core i7

Memória RAM 4GB

HD 1TB

Placa de Som Dois alto-falantes BeatsAudio

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 840M gráficos com 2048MB DDR3 de memória de vídeo dedicada e até 4096MB de memória gráfica total

Placa de Rede LAN Ethernet 10/100BASE-T (conector RJ-45)

Drives Gravador de DVD SuperMulti

Conexões HDMI,USB Leitor de Cartão Digital Media Card Reader de vários formatos para cartões Secure Digital Teclado Comum programas inclusos Skype; CyberLink YouCam; Microsoft Games; HP Support Assistant; Box; HP Utility Center; Introdução ao Windows 8; HP CoolSense; Amazon Kindle para Windows 8; CyberLink PowerDVD; CyberLink PowerDirector; CyberLink PhotoDirector; HP Connected Photo; Connected Photo; HP Connected Music; HP Connected Music; Netflix; HP Recovery Manager; 7-zip; Evernote; HP ePrint; HP SimplePass; McAfee; HP ProtectSmart. Alimentação Bivolt Conteúdo da Embalagem Notebook; cabos; fonte; manual de usuário; bateria Garantia do Fornecedor 12 meses Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,4x34,6x24,6cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 1,9kg Referência do Modelo L9K36LA#AC4 Fornecedor HP

 
Site da Hp
 
Principais Características - Processador: Intel® Core™ i7-4510U Dual Core 2.0 GHz com SC Turbo Boost até 3.1 GHz 
- Sistema operacional: Windows 8.1 
- Memória RAM: 4 GB DDR3L SDRAM 
- Disco rígido (HD): 1 TB 5400 RPM com HP ProtectSmart Hard Drive Protection 
- Cache: 4 MB 
- Unidade óptica: Gravador de DVD/CD 
- Acabamento linear texturizado HP em branco neve com uma tampa em prata anodizada 
- Webcam HD HP TrueVision voltada para a frente, com conjunto de dois microfones digitais integrados 
- Monitor HD BrightView com iluminação auxiliar por WLED (1.366 x 768) 
- Adaptador de CA de 65 W 
- Conector conjunto para fone de ouvido / microfone 
- Portas USB: 2 (3.0), 1 (2.0) 
- Rede: 10/100 
- Bateria: 4 células 41 Wh 
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 840M com 2048MB DDR3 de memória de vídeo dedicada e até 4096MB de memória gráfica total* 
- Placa de som: Integrada, com dois alto-falantes BeatsAudio 
- Teclado: Tamanho normal em estilo ilha 
- Mouse: HP Imagepad com suporte a gestos multitoque                                                                                                                                                         
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá gente boa,

 

Ando garimpando ultimamente atrás de promoções e achei uma. Trata-se do Notebook HP Pavilion 14-V067BR, por 2.200,00 que me lembro, guardei o boleto pra comprar depois.

Problema que não acho nenhuma informação sobre ele na internet, só no site da HP mas tá 1300 a mais que no submarino. Processador i7, 1tb, 14, com a 840m. Será que vale a pena? E pela questão da pouca RAM, teria como dar um upgrade para 8 ou 16? Valeu

 

Informações do submarino

http://www.submarino.com.br/produto/124970068/notebook-hp-14-v067br-intel-core-i7-4gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8.1-branco?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03

 

Marca HP Modelo HP Pavilion 14-V067BR

Cor Branco

Polegadas da Tela 14"

Sistema Operacional Windows 8.1

Processador Intel Core i7

Memória RAM 4GB

HD 1TB

Placa de Som Dois alto-falantes BeatsAudio

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 840M gráficos com 2048MB DDR3 de memória de vídeo dedicada e até 4096MB de memória gráfica total

Placa de Rede LAN Ethernet 10/100BASE-T (conector RJ-45)

Drives Gravador de DVD SuperMulti

Conexões HDMI,USB Leitor de Cartão Digital Media Card Reader de vários formatos para cartões Secure Digital Teclado Comum programas inclusos Skype; CyberLink YouCam; Microsoft Games; HP Support Assistant; Box; HP Utility Center; Introdução ao Windows 8; HP CoolSense; Amazon Kindle para Windows 8; CyberLink PowerDVD; CyberLink PowerDirector; CyberLink PhotoDirector; HP Connected Photo; Connected Photo; HP Connected Music; HP Connected Music; Netflix; HP Recovery Manager; 7-zip; Evernote; HP ePrint; HP SimplePass; McAfee; HP ProtectSmart. Alimentação Bivolt Conteúdo da Embalagem Notebook; cabos; fonte; manual de usuário; bateria Garantia do Fornecedor 12 meses Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,4x34,6x24,6cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 1,9kg Referência do Modelo L9K36LA#AC4 Fornecedor HP

 
Site da Hp
 
Principais Características - Processador: Intel® Core™ i7-4510U Dual Core 2.0 GHz com SC Turbo Boost até 3.1 GHz 

- Sistema operacional: Windows 8.1 

- Memória RAM: 4 GB DDR3L SDRAM 

- Disco rígido (HD): 1 TB 5400 RPM com HP ProtectSmart Hard Drive Protection 

- Cache: 4 MB 

- Unidade óptica: Gravador de DVD/CD 

- Acabamento linear texturizado HP em branco neve com uma tampa em prata anodizada 

- Webcam HD HP TrueVision voltada para a frente, com conjunto de dois microfones digitais integrados 

- Monitor HD BrightView com iluminação auxiliar por WLED (1.366 x 768) 

- Adaptador de CA de 65 W 

- Conector conjunto para fone de ouvido / microfone 

- Portas USB: 2 (3.0), 1 (2.0) 

- Rede: 10/100 

- Bateria: 4 células 41 Wh 

- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 840M com 2048MB DDR3 de memória de vídeo dedicada e até 4096MB de memória gráfica total* 

- Placa de som: Integrada, com dois alto-falantes BeatsAudio 

- Teclado: Tamanho normal em estilo ilha 

- Mouse: HP Imagepad com suporte a gestos multitoque                                                                                                                                                         

 

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que, mas é o que diz esta pesquisa: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1142203-como-pegar-um-notebook-que-n%C3%A3o-ir%C3%A1-falhar/

 

Resumindo, as marcas que dão menos defeito em 3 anos em ordem decrescente são: Asus(15,6%), Toshiba(15,7%), Sony(16,8%), Apple(17,$%), Dell(18,3%)... HP é a marca que dá mais defeito como te disse(25,6%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei no site que me informou, mas é uma pesquisa realizada em 2013. Devem ter melhorado o atendimento. Exemplo se fosse seguir a lista iria pegar o da ASUS, tenho certo receio. Porque aqueles dias um amigo meu comprou um por indicação de outros, 3 meses parou o cooler e foi um sacrificio para resolver, e depois conheceu outros que tinham varias reclamações.

 

Exemplo era HP antigamente, alguns modelos era uma chapa de ferro quente enquanto outros eram uma geladeira. Mas obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei no site que me informou, mas é uma pesquisa realizada em 2013. Devem ter melhorado o atendimento. Exemplo se fosse seguir a lista iria pegar o da ASUS, tenho certo receio. Porque aqueles dias um amigo meu comprou um por indicação de outros, 3 meses parou o cooler e foi um sacrificio para resolver, e depois conheceu outros que tinham varias reclamações.

 

Exemplo era HP antigamente, alguns modelos era uma chapa de ferro quente enquanto outros eram uma geladeira. Mas obrigado pela informação.

Como diz na própria pesquisa, percepções pessoas de qual marca da menos defeito não vai te ajudar a comprar de fato a melhor marca nesse quesito. Aqui em casa, por exemplo, tenho 4 notes da Asus e eles nunca deram defeito.

Agora, veja que estou falando de marca que dá menos defeito. Mas, isso não quer dizer que seja a melhor marca no geral e nem especificamente a mais indicada pra você ou qualquer outra pessoa. A Apple é a marca que tem o melhor atendimento, por exemplo, e para muitos isso é mais importante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a comprar? Também estou de olho nele...

 

Estava na esperança do Dell Vostro V14T-5480-B50 abaixar de preço de novo pra 2500 mas não rolou :(

Opa, cheguei a comprar mas cancelei a compra. Poucas informações concretas sobre ele, parece que é um modelo inexistente. Pelo fórum da HP descobri que é um modelo fora de linha, que está barato para limpar estoque. Dai imagine depois tu conseguir peças originais se houver problemas. E pelo fato de ter o slot soldado a placa, dai tem só 1 para fazer upgrade. Dai por esses motivos desisti, mesmo sendo um bom hardware no geral, mas o que quebra é a memória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cheguei a comprar mas cancelei a compra. Poucas informações concretas sobre ele, parece que é um modelo inexistente. Pelo fórum da HP descobri que é um modelo fora de linha, que está barato para limpar estoque. Dai imagine depois tu conseguir peças originais se houver problemas. E pelo fato de ter o slot soldado a placa, dai tem só 1 para fazer upgrade. Dai por esses motivos desisti, mesmo sendo um bom hardware no geral, mas o que quebra é a memória. 

 

Po, eu acabei comprando... Estava pensando em fazer o upgrade na RAM, será que não dá, trocando a de 4gb por uma de 8gb? Aí eu também pensei em tirar o drive de DVD pra colocar um SSD com um suporte caddy...

 

Foi o que mais achei em conta com um hardware bacana :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu acabei comprando... Estava pensando em fazer o upgrade na RAM, será que não dá, trocando a de 4gb por uma de 8gb? Aí eu também pensei em tirar o drive de DVD pra colocar um SSD com um suporte caddy...

 

Foi o que mais achei em conta com um hardware bacana :/

Também achei ele interessante, boletei e comprei por impulso. Depois consegui algumas informações e me decepcionei nessa parte da memoria, mas com 12gb se torna interessante ainda. 

 

Tá aqui um link do forum da HP que consegui informação, lá tem um manual que não fala nada dele mas é da linha dele. Problema que é meio que um tiro no escuro, porque não há informação sobre ele.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Notebook-HP-Pavilion-14-V067BR/td-p/593617

 

 

Acabei boletando um Asus X555 i5 5200, 6gb, 1tb, 15.6, 930m. É filho do antigo X550 que virou uma febre por ser barato e ser um bom custo beneficio quando foi lançado.

Boa sorte e depois aparece ai pra falar se gostou dele. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei ele interessante, boletei e comprei por impulso. Depois consegui algumas informações e me decepcionei nessa parte da memoria, mas com 12gb se torna interessante ainda. 

 

Tá aqui um link do forum da HP que consegui informação, lá tem um manual que não fala nada dele mas é da linha dele. Problema que é meio que um tiro no escuro, porque não há informação sobre ele.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Notebook-HP-Pavilion-14-V067BR/td-p/593617

 

 

Acabei boletando um Asus X555 i5 5200, 6gb, 1tb, 15.6, 930m. É filho do antigo X550 que virou uma febre por ser barato e ser um bom custo beneficio quando foi lançado.

Boa sorte e depois aparece ai pra falar se gostou dele. Valeu

Esse Asus parece bacana mesmo, cara.

 

Então, eu achei um manual dele: http://img.submarino.com.br/manuais/124970068.pdf

 

Aqui diz que ele tem 2 slots de memória. Será que não dá pra colocar outro pente de 4gb? 8gb acho que já ficaria bacana...

porque aí eu colocaria um caddy no lugar do drive de DVD com um SSD pra dar um boost a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal!

 

Esse mesmo HP postado pelo lucas consegui boletar a R$1975,00.

 

http://www.submarino.com.br/produto/124970068/notebook-hp-14-v067br-intel-core-i7-4gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8.1-branco

 

Mas também consegui boletar também esse ACER por R$1799,00. conforme o link abaixo

 

http://www.submarino.com.br/produto/124743308/notebook-acer-e5-573g-58b7-intel-core-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-grafite

 

Qual dos dois me recomendariam para jogos mais leves. Ex: Euro Truck 2?

 

Marca Acer Modelo E5-573G-58B7 Cor Grafite Polegadas da Tela 15.6" Sistema Operacional Windows 10 Processador Intel Core i5 Modelo Processador 5200U Cache 3MB Chipset Integrado ao processador Memória RAM 8GB HD 1TB Placa de Som Áudio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 920M com 2GB DDR3 de memória dedicada Placa de Rede Wireless padrão - 802.11b/g/n Entrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000 Drives Leitor e gravador de DVD/CD Conexões HDMI,USB Leitor de Cartão Leitor de cartão SD Teclado Comum Diferenciais Bluetooth programas inclusos Windows 10 - 64 bits; Quick Access; Acer Docs; Acer Media; Acer Photo; Acer Remote Files; Microsoft Office 2013 Trial; McAfee Internet Security Trial; Adobe Reader; Acer Games; WildTangent; Entre outros disponíveis via Windows App Store

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Asus parece bacana mesmo, cara.

 

Então, eu achei um manual dele: http://img.submarino.com.br/manuais/124970068.pdf

 

Aqui diz que ele tem 2 slots de memória. Será que não dá pra colocar outro pente de 4gb? 8gb acho que já ficaria bacana...

porque aí eu colocaria um caddy no lugar do drive de DVD com um SSD pra dar um boost a mais.

Sim, dá pra colocar um de 4 ou de 8, sendo o máximo de 12, que é um valor alto já. Mas se for usar ele para aplicações pesadas por conta do seu hardware, 8gb são bons pra hoje em dia, mas gosto de comprar pra ficar por um tempo. Como tenho um acer com um 430m 4gb que nunca me estressou, só que quero pra aproveitar o desempenho sem ficar obsoleto rapidamente. Mas com a questão do ssd, não encontrei nada de informação.

Boa Noite Pessoal!

 

Esse mesmo HP postado pelo lucas consegui boletar a R$1975,00.

 

http://www.submarino.com.br/produto/124970068/notebook-hp-14-v067br-intel-core-i7-4gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8.1-branco

 

Mas também consegui boletar também esse ACER por R$1799,00. conforme o link abaixo

 

http://www.submarino.com.br/produto/124743308/notebook-acer-e5-573g-58b7-intel-core-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-grafite

 

Qual dos dois me recomendariam para jogos mais leves. Ex: Euro Truck 2?

 

Marca Acer Modelo E5-573G-58B7 Cor Grafite Polegadas da Tela 15.6" Sistema Operacional Windows 10 Processador Intel Core i5 Modelo Processador 5200U Cache 3MB Chipset Integrado ao processador Memória RAM 8GB HD 1TB Placa de Som Áudio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 920M com 2GB DDR3 de memória dedicada Placa de Rede Wireless padrão - 802.11b/g/n Entrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000 Drives Leitor e gravador de DVD/CD Conexões HDMI,USB Leitor de Cartão Leitor de cartão SD Teclado Comum Diferenciais Bluetooth programas inclusos Windows 10 - 64 bits; Quick Access; Acer Docs; Acer Media; Acer Photo; Acer Remote Files; Microsoft Office 2013 Trial; McAfee Internet Security Trial; Adobe Reader; Acer Games; WildTangent; Entre outros disponíveis via Windows App Store

 

 

Obrigado!

Acer é legal, até tinha um momento que iria comprar ele antes de procurar mais. Mas vamos aos fatos, HP tem um melhor desempenho no geral, processador melhor, gráficos também, mas o problema é da memoria que vai até 12gb, mas não é um problema. Já o acer tela de 15.6, 2gb a mais de memoria que provavelmente dá pra subir pra 16gb depois. Não tem como ver o melhor, ambos são parelhos, mas o HP é melhor pra jogos pelo seu processador e gráfico. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dá pra colocar um de 4 ou de 8, sendo o máximo de 12, que é um valor alto já. Mas se for usar ele para aplicações pesadas por conta do seu hardware, 8gb são bons pra hoje em dia, mas gosto de comprar pra ficar por um tempo. Como tenho um acer com um 430m 4gb que nunca me estressou, só que quero pra aproveitar o desempenho sem ficar obsoleto rapidamente. Mas com a questão do ssd, não encontrei nada de informação.

 

Eu pesquisei um pouco e descobri que os HPs já vem com Driver SATA optico de 9,5mm, então não é problema usar um caddy e inserir um SSD, pois o único requisito é que o driver tenha conexão SATA. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho hoje até meia noite para decidir...rsrs.

 

Fiz uma pesquisa de comparação de performance entre os processadores i7 (HP) de 4° geração com o i5 (ACER) de 5º geração e o resultado foi muito semelhante com uma vantagem bem pequena para o i7.

 

A placa de vídeo do HP (NVIDIA 840M) é superior ao do ACER (NVIDIA 920M), mas a nova série da linha 900 dará suporte para o directX 12, que a longo prazo poderá ser mais interessante.

 

A tela do ACER é 15,6" e do HP 14".

 

O ACER já vem com 8G de RAM contra 4G do HP.

 

E por último e não menos importante o ACER é quase R$200,00 mais barato....rsrs.

 

Caso alguém tenha mais alguma coisa a considerar, será bem vindo!

 

De toda forma muito obrigado pelas informações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho hoje até meia noite para decidir...rsrs.

 

Fiz uma pesquisa de comparação de performance entre os processadores i7 (HP) de 4° geração com o i5 (ACER) de 5º geração e o resultado foi muito semelhante com uma vantagem bem pequena para o i7.

 

A placa de vídeo do HP (NVIDIA 840M) é superior ao do ACER (NVIDIA 920M), mas a nova série da linha 900 dará suporte para o directX 12, que a longo prazo poderá ser mais interessante.

 

A tela do ACER é 15,6" e do HP 14".

 

O ACER já vem com 8G de RAM contra 4G do HP.

 

E por último e não menos importante o ACER é quase R$200,00 mais barato....rsrs.

 

Caso alguém tenha mais alguma coisa a considerar, será bem vindo!

 

De toda forma muito obrigado pelas informações.

 

O 840m também tem suporte ao Directx 12. Só que é quase 30% mais forte que a 920m

Eu pessoalmente prefiro uma tela de 14'', mas aí é questão de gosto. Agora a RAM é legal um upgrade mesmo.

 

Fica a teu critério, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com a mesma dúvida do amigo acima. Entre o Acer e o HP. Eu até ia pagar o boleto do Acer na segunda por causa do preço (Peguei ainda mais barato que ele, 1695 reais), mas o banco bloqueou a transação e como já era umas 22h eu não consegui pagar. O preço do Acer e as configurações dele tavam num preço excelente. E até curto a tela maior. Mas...

 

Aí comprei hoje desbloqueei o limite e paguei o HP. Ele parece uma boa máquina. A 840M é melhor que a 920M e o processador do HP é melhor também (Segundo o GPU Boss e o CPU Boss), então pra rodar jogos ele parece melhor, e o preço pelas configurações tava bom também. O único porém é ter que gastar mais uma grana pra comprar memória RAM. 

 

E sobre a RAM, uma dúvida: Não sei se compro um de 8GB ou um de 4GB. Dá pra fazer dual channel com a de 8GB? Qual fica mais rápido? Não manjo muito dessas coisas.

 

E vale a pena comprar aquelas memórias RAM "gamers" ou uma normal já ficaria tranquilo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...