Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Roteador não enxerga SSID de Bullet


Posts recomendados

Peço a ajude de vocês para configurar um AP. Estou usando Bullet da Ubiquit de 5.8 + Omni Aquário de 5.8 para configurar como AP.

 

O problema é que meu notebook, assim como roteadores não enxergam o SSID que configurei no Bullet. O Bullet está configurado como Bridge que recebe conexão de internet via cabo de meu roteador TL-WR740N da TP-Link.

 

porque os equipamentos acima citados não enxergam o SSID do Bullet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dos equipamentos, o notebook e o WR740N? Se forem eles, não encontra o SSID diretamente porque as placas não devem ter suporte a 5Ghz.

Más será que não tem como configurar o Bullet de 5.8 para que esses equipamentos possam enxerga-lo.

 

Ou seja, faze-lo operar em 2.4Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Más será que não tem como configurar o Bullet de 5.8 para que esses equipamentos possam enxerga-lo.

 

Ou seja, faze-lo operar em 2.4Ghz

 

Não. Nos bullets são de uma banda apenas, ou 2,4 Ghz ou 5 Ghz. Se tem um de 5Ghz só trabalha com equipamentos de 5Ghz mesmo. Tem que trocar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...