Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte está queimando monitores.


Posts recomendados

Boa tarde galera,

Recentemente eu troquei minha fonte, pois a antiga queimou. A partir dai começou esse inferno.

Eu upei minha placa para uma GTX-650 da Asus, e minha fonte antiga não aguentou e queimou, comprei uma nova fonte da WISE (sei que é ruim) e

depois disso, meu monitor LG que era bem velhinho começou a apresentar ruídos na tela e quando eu ligava ele,

dava uma piscada e apagava, eu tinha que fazer isso umas 5 vezes até ele 'estabilizar'.Por fim esse monitor pifou de vez e eu comprei outro da Samsumg. Acontece que ele começou a chiar recentemente também e agora está dando as apagadas, isso com pouco mais de 5 meses de uso. Eu gostaria de saber se a culpa é da placa de vídeo ou da nova fonte, pois eu pesquiso e não acho nada.

Para complementar, eu não acho que seja problema no software, uma vez que eu deixo a taxa de resolução nativa e em 60Hz padrão.

 

Os componentes do PC que podem importar são:

 

Placa-Mãe: Asus H-81MC/BR

Fonte: Wise WS-600

Placa de Vídeo: Asus NVIDIA GTX-650

12273092_918622114886203_472573037_n.jpg12305664_918622128219535_506962924_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso estabilizador, e é bem velho por sinal, pode ser ele?

Estabilizadores na verdade são desestabilizadores, eles são famosos por queimarem PCs, remova-o imediatamente. Recomenda-se usar filtros de linha (de qualidade, claro), são bem mais seguros que estabilizadores. E troque sua fonte, recomendo uma CX430/EVGA 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...