Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidae MSI Micro ATX H97M-G43


Posts recomendados

Boa noite,

Gostaria de saber se há problemas de compatibilidade entre a placa mãe MSI Micro ATX H97M-G43 e uma R9 380 4GB Gigabyte.
Minha dúvida sugiu ao ver as fotos e, parece que para placas com backplate há uma dificuldade no encaixe.

 

Ainda não comprei ambas as peças, estou tentando previnir qualquer dor de cabeça.

 

Há placas no mercado similares e/ou melhores pela mesma faixa de preço?

Usarei:

i5 4460

R9 380 4GB Gigabyte

Fonte EVGA 80 plus Bronze 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu!

 

Em relação a fonte, vi varias especificações falando que eu necessitaria de uma fonte de 600 ou mais, mas enfim. Obrigadão!!

 

Os fabricantes sempre exageram um pouco, para se resguardarem. Tem um tópico aqui no Clube do Hardware que fala sobre isto. Mas de qualquer forma, fica a seu critério.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fabricantes sempre exageram um pouco, para se resguardarem. Tem um tópico aqui no Clube do Hardware que fala sobre isto. Mas de qualquer forma, fica a seu critério.

 

[ ] ' s

Sim. Porém acabei de aproveitar uma promoção na terabyte

Uma fonte EVGA 600W Silver por 270,00 (com frete) :D

Estou em dúvida agora se pego uma R9 380 no BR ou no PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...