Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Smart Tv comprar nesta Black Friday?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Pretendo comprar minha primeira Smart TV essa semana, mas gostaria de obter o melhor custo beneficio.

Gostaria de uma Smart TV 3D de 50 ou 55 polegadas 4K que me desse um bom retorno no investimento.

Sou exigente, odeio aparelhos lentos ou que não possuam diversidade de opções.

Adoro filmes e seriados, a maioria que possuo, são baixados da Internet em várias extensões diferentes e alguns com legendas externas.

Procuro uma Smart TV 3D rápida em que eu possa desfrutar de tudo o que tenho direito no quesito tecnologia.

Após buscas na faixa de preço, encontrei 1 modelo que possui os atributos que procuro:

Smart TV 3D 4k 50" Philips 50PUG6900/78

http://www.submarino.com.br/produto/121586765/smart-tv-3d-led-50-philips-50pug6900-78-ultra-hd-4k-ultra-slim-wi-fi-integrado-4-hdmi-2-usb-2-oculos-480hz?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03

Gostaria de saber dos demais amigos do fórum, se alguém tem ou conhece essa TV e possa me passar algumas informações sobre ela ou me recomendar alguma outra TV melhor na faixa de preço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...