Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução.


Posts recomendados

Glr.. estou com um problema chato na resolucao do meu monitor AOC e943Fwsk. Comprei ele de um amigo e logo quando entrei no primeiro jogo senti que algo n estava certo.. a imagem tremula e com algumas falhas.. o que mais estranha é que o problema só acontece em jogos e em videos.. nada acontece usando em outras coisas.. antes que me perguntem.. troquei os cabos, minha placa de video é nova( gtx650) e mesmo assim testei com a do meu irmão(gtx550ti) e continuou do mesmo jeito.. testei no wind 7 e 10.. testei na onboard e não vi erros. então.. aqui vai uma imagem.. testei no fifa porque é o jogo que mais jogo.. mas também acontece em outros. Já ia esquecendo.. em modo janela o problema desaparece.. ai quando volto pra tela cheia..volta a apresentar esse problema.. o driver do monitor está atualizado, assim como os de video.

RUVo8y6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilita o VSync e veja se melhora.

 

nos jogos ou no painel de controle da Nvidia? pois ativei nos jogos e não mudou nada.. eu testei com resident evil 5, ac rogue, fifa 16, warface, bf4 e gta v.. n tenho como postar as prints pois formatei o pc pensando que ia resolver.. mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos jogos ou no painel de controle da Nvidia? pois ativei nos jogos e não mudou nada.. eu testei com resident evil 5, ac rogue, fifa 16, warface, bf4 e gta v.. n tenho como postar as prints pois formatei o pc pensando que ia resolver.. mas até agora nada.

 

Muito estranho.

 

Aguarde mais comentários.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...