Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento + Ar quente não jogado pra fora


Visitante

Posts recomendados

Oi. Tenho um notebook HP G42 que está superaquecendo. Ele fica poucos minutos ligado e, por conta do superaquecimento, desliga sozinho. Logo quando o Windows inicia, eu vejo a temperatura do processador, que vai subindo até o notebook desligar. Eu já abri ele, troquei a pasta térmica, limpei cooler e dissipador, mas o superaquecimento e desligamentos continuam. Além disso, nas saídas de ar do notebook, o ar não está saindo quente, como costumava sair. O que fazer? Obrigado à quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer o seguinte: atualizacao da bios e tb va no site da hp e faca um chamado para ver o q eles podem fazer! fiz umas pesquisas e estou vendo que a maioria dos usuarios tem o mesmo problema; parece ser normal isso acontecer! verifique seu plano de energia tb! coloque em equilibrado e não alto! limpe os buracos por onde sai o ar e por onde entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...