Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX570 da sinal de video quando quer


Posts recomendados

Olá pessoal eu preciso de ajuda com a minha companheira de guerra GTX570 pelo amor de Deus.  :confused: 

 

Bom vamos lá eu tenho uma GPU GTX 570 da Inno3D e esses dias ela esteve funcionando normalmente .. mas semana retrasada eu fui ligar ele de manha e ele não deu sinal de video.. mas eu notei que quando eu liguei o pc e tirei o cabo HDMI e coloquei de novo (com o pc ligado sem sinal) ela deu video .. mas quando eu reiniciei o video parou de novo..

 

Testes que já fiz:

 

*Quando ela está dando video eu posso jogar qualquer jogo pesado que tenho que ela vai normaal, posso por ela em "full load" que ela funciona, o problema é se eu desligar o pc .. ai ela para e só quando ela der video de novo.. mas quando ela liga ninguém para ela.. KK

 

* Ja limpei ela caso fosse temperatura elevada, troquei a pasta, mas não era, até porque a temperatura dela esta sempre entre 38-43Cº..

 

* Ja testei em outro pc o mesmo sintoma na placa de video (liga funciona, coloco ela e full load e nada dela dar problema, funciona perfeitamente, até deixar um tempo desligado o pc e liga dnv ele dá o mesmo sintoma ) isso esta me intrigando

 

* Ja testei o cabo e não é o cabo até mexi nele enquanto funcionava e nao desliga o video

 

* Ja mexi na GPU enquanto funcionava para ver se era algum problema com o barramento.. e nada ela não desliga, ou seja esse não é o problema..

 

* Ja coloquei um apoio embaio da placa caso ela esteja pesando e estragando o barramento ou entortando a placa (já que ela é pesada), o problema continua

 

* Ja fiz de tudo pra ver se ela desligava enquanto estava funcionando pra mim identificar onde está o problema e não acho.. mas reniciou ja era..

 

Outra coisa que notei as vezes quando ela esta funcionando e eu deixo o PC parado e ele entra no descanso de tela e depois de um tempo desliga o video as vezes ela não volta me faz pensar que é algo na hora de dar a "partida no video"

E o problema não é uniforme se eu deixar ela desligada um dia e ligar de noite ela funciona normalmente e posso ate reiniciar varias vezes, mas no dia seguinte ela ja não inicia com video. mas liga o cooler normal mas não dá sinal depois de reiniciar varias vezes ela da sinal de video, mas depois de dar sinal se reiniciar ela não dá sinal de novo e tem que reiniciar outras vezes para que ela dê sinal

 

Minha config:

 

CPU: C2D E7500 2.93GHz

GPU: GTX 570 1280MB 320BIT

RAM: 4GB DDR2 

HD: Seagate Barracuda 1 TB

MOBO: P5GC-MX (POS)

FONTE:  XFX 550W Core Edition Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria dispensar essa VGA.. porque não estou com $$ para outra agora.. eu tenho uma outra 9500GT 512MB DDR3 128bit ..que uso quando a GTX570 não quer funcionar.. neste momento estou usando a GTX570 .. enquanto ela esta ligada ela funciona normal posso colocar o jogo pesado que for ela nem trava nem nada.. mas reiniciou ela nao da video.. depois de reiniciar varias vezes elada video de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...