Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delay TV ligada no PC (HDMI)


Posts recomendados

Boa tarde, possuo uma SmartTV Samsung 40" UN40J5500AGXZD Full HD, estou conectando via HDMI em meu computador, um GFORCE GTX660 Ti, Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, Memoria RAM 16GB.

Meu problema é que eu consigo conectar tudo certinho, porém na tv a imagem é transmitida com um certo delay que chega incomodar, de 1 segundo mais ou menos, gostaria de saber como faço para ajustar isto, uma vez que ao ver um filme ou jogar um jogo acaba incomodando muito.

 

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atraso é em relação ao som?

Se sim, experimente renomear a entrada HDMI que esta sendo usada, para "PC"...

Bom dia amigo,

 

Não não, é referente à imagem mesmo como eu citei no tópico, "porém na tv a imagem é transmitida com um certo delay". por exemplo ao mexer no mouse, no monitor do pc mexe sem delay mas na tv tem uma certa demora para ele mexer. Com o som a principio esta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...