Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar meu pc hoje....


Posts recomendados

Boa tarde galera, vou aproveitar pra montar meu pc hoje no site da Pichau porém notei que esta faltando o gabinete cougar archon no estoque deles fiquei muito triste pois queria que o pc montado ultima vez que fui mexer no meu queimei tudo so de remover a bateria da placa-mãe LOL.

 

queria muito que vocês indica-se um gabinete com bastante ventilaçao e que desse pra colocar fan tenho medo da placa de video super aquecer, cougar solution af-2 vale a pena? 

 

visando custo x beneficio, gabinete + - entre 180 a 220 reais fora as fan adicional, para seguinte conf:

core i3 4170, 8g hyper x fury 1600, seagate 1tera, evga 430w, gigabyte ga- h81m. video vou deixar pra pegar uma 265x ou gtx960 mais pra frente pois so tenho 1500,00 no total espero q consigo tudo isso a vista com a black friday na pichau, obrigadoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, vou aproveitar pra montar meu pc hoje no site da Pichau porém notei que esta faltando o gabinete cougar archon no estoque deles fiquei muito triste pois queria que o pc montado ultima vez que fui mexer no meu queimei tudo so de remover a bateria da placa-mãe LOL.

 

queria muito que vocês indica-se um gabinete com bastante ventilaçao e que desse pra colocar fan tenho medo da placa de video super aquecer, cougar solution af-2 vale a pena? 

 

visando custo x beneficio, gabinete + - entre 180 a 220 reais fora as fan adicional, para seguinte conf:

core i3 4170, 8g hyper x fury 1600, seagate 1tera, evga 430w, gigabyte ga- h81m. video vou deixar pra pegar uma 265x ou gtx960 mais pra frente pois so tenho 1500,00 no total espero q consigo tudo isso a vista com a black friday na pichau, obrigadoo.

com esses 1500 você consegue pegar esse pc aqui http://www.comprebel.com.br/computador-3green-titan-gamer-amd-quadcore-a8-x4-7600-8gb-kingston-hyperx-hd-1tb-radeon-r7-fonte-430w-evga-p1576/ que ja vem com video integrado Radeon R7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale investir nesse tipo de PC quem quer um PC Gamer de verdade, as opções de upgrade são péssimas e fracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cougar Soluiton AF2 tem bastante espaço pra fans como você deseja

Na hr da montagem n da pra adicionar os fans igual outros gabinetes =[

 

 

Já viu o Rhino? Acho que ele é bom.

vou dar uma olhada, tem alguma ref de modelo? no momento estou optanto pelo thermaltake versa h15 black widow com 3 fan adicional de 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hr da montagem n da pra adicionar os fans igual outros gabinetes =[

 

 

vou dar uma olhada, tem alguma ref de modelo? no momento estou optanto pelo thermaltake versa h15 black widow com 3 fan adicional de 120mm

Referência eu não tenho, mas existem vários modelos dele: com led azul, vermelho, sem led, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...