Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3-3220/AMD r7 250/4gb de RAM - NÃO RODAM JOGOS ANTIGOS!


Posts recomendados

Olá amigos, tenho um pc da Dell (dell vostro-270) com um processador i3-3220 e 4gb de memória. Como nao posso melhora-lo e nem comprar um console da atual geração, resolvi comprar uma placa de vídeo boa que atendesse às minhas necessidades de jogos antigos. Baixei Fallout 3 e comprei The Witcher 1 na Steam. Tive problemas com o erro "0cx00007b" mas consegui resolve-lo. O problema é que os dois jogos não rodam corretamente, Fallout 3 não roda nem no Low e The Witcher roda no Medium mas é injogável de tanto que trava. Peço a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho um pc da Dell (dell vostro-270) com um processador i3-3220 e 4gb de memória. Como nao posso melhora-lo e nem comprar um console da atual geração, resolvi comprar uma placa de vídeo boa que atendesse às minhas necessidades de jogos antigos. Baixei Fallout 3 e comprei The Witcher 1 na Steam. Tive problemas com o erro "0cx00007b" mas consegui resolve-lo. O problema é que os dois jogos não rodam corretamente, Fallout 3 não roda nem no Low e The Witcher roda no Medium mas é injogável de tanto que trava. Peço a ajuda de vocês

Tem que ver se a fonte que veio nele previa o upgrade que foi feito.

A VGA que voce adicionou consome o mesmo tanto de energia da CPU original.

Consulte os dados da sua fonte ou consulte o suporte técnico da DELL, para saber se esse upgrade é suportado sem a troca da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se a fonte que veio nele previa o upgrade que foi feito.

A VGA que voce adicionou consome o mesmo tanto de energia da CPU original.

Consulte os dados da sua fonte ou consulte o suporte técnico da DELL, para saber se esse upgrade é suportado sem a troca da fonte.

Não manjo muito de hardware amigo, aonde eu posso ver essa fonte? Eu comprei a placa de uma loja aqui perto e eles mesmo instalaram e disseram que estava tudo ok, eles só tiveram que trocar o cooler da placa pra poder caber no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é a peça que veio no seu PC, que serve para alimentá-lo eletricamente.

Ela pega a energia da rede elétrica e a transforma nas tensões usadas para fazer o hardware funcionar (3,3v / 5,0v / 12,0V).

Acontece que cada PC usa uma fonte diferente, escolhida de acordo com o consumo das peças que estão instaladas dentro dele.

Como voce acrescentou uma peça que consome bastante em relação ao seu PC original, o consumo aumentou significativamente.

Pergunto: a fonte que veio no PC está preparada para esse upgrade de hardware?

Respondo: não sei, é voce quem vai ter que verificar as especificações da fonte, para eu poder te dar uma definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Também tenho dois PC antigos da Dell, um Dimension 1000 e um Inspiron 560s. Normalmente as fontes que vem nos desktop mais simples da Dell é de 200 W em média, tanto para o modelo slim quanto o ATX padrão.

 

É muito provável que a fonte não esteja suportando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é a peça que veio no seu PC, que serve para alimentá-lo eletricamente.

Ela pega a energia da rede elétrica e a transforma nas tensões usadas para fazer o hardware funcionar (3,3v / 5,0v / 12,0V).

Acontece que cada PC usa uma fonte diferente, escolhida de acordo com o consumo das peças que estão instaladas dentro dele.

Como voce acrescentou uma peça que consome bastante em relação ao seu PC original, o consumo aumentou significativamente.

Pergunto: a fonte que veio no PC está preparada para esse upgrade de hardware?

Respondo: não sei, é voce quem vai ter que verificar as especificações da fonte, para eu poder te dar uma definição.

Vi aqui, a fonte tem 240V. Se for isso mesmo, tem como trocar a fonte? e fica muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Massari voce tem que ver as especificações completas e a marca da fonte.

Abrindo o gabinete, a fonte é a peça onde entra o cabo de energia elétrica.

Se preferir, em vez de anotar os dados pode tirar uma foto.

São várias informações, não apenas a tensão.

E, se possível, tire as medidas da fonte (Comprimento x Largura x Altura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo tirar uma foto da fonte pois tem uma tampa protegendo o cooler que nao consigo tirar, mas é exatamente assim:

 

http://ixbt.market/sadm_images/news/2012/11_2/Dell%20Vostro%20270s%201.jpg

 

http://content.hwigroup.net/images/products_xl/170333/3/dell-vostro-270-270-1723.jpg

 

Pesquisei no site da Dell e ela tem 220W. Me desculpem por não conseguir a foto, nao entendo nada de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja a fonte, pois todas as VGA's especificam uma fonte mínima a ser usada, para que funcionem corretamente.

A sua VGA é de baixo consumo, a fonte mínima especificada para ela é de 380W.

No mercado, existem boas fontes de 300W, 350W e 430W (Potencia efetiva real, com eficiência acima de 80%, para não aquecer em demasia).

Como sempre há uma margem de segurança que os fabricantes das VGAs colocam nessa estimativa, a fonte teria que ser no MÍNIMO de uns 300 a 350W reais para funcionar perfeitamente.

A sua fonte de 220W pode ser a causa do problema. Se ela não tiver o selo de certificação 80 Plus, é quase certo que seja isso mesmo.

Por favor informe as medidas da sua fonte e verifique a marca e o modelo, se possível.

http://www.realhardtechx.com/index_archivos/Page362.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...