Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Primeiro PC Gamer


Posts recomendados

Bom Dia essa e a configuração que pretendo comprar em Maio Do prox ano queria a opnião de vocês...Esse ja ta quase estourando o orçamento que minha mãe ira comprar

Processador: i3 4170

Placa Mãe: H81M-A

Memòria:DDR3 Corsair Vengance Pro 2x 4GB 1600mhz

Fonte:EVGA 430w 80plus PFC Ativo

HD: Wester Digital Cavier Blue 500GB 7200RPM 16MB SATA III

Placa De Video: Power Color Radeon R7 360 2GB GDDR5

Gabinete: Vinik Gamer VX typhoon window Mid Tower Azul

Queria Saber se Tudo nos conformes se vai tudo encaixar direitinho se e tudo compativel.

Penso em comprar na TeraByte Tem a transportadora jamef queria saber se ela e boa e chega tudo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zebebeu suporta sim pois sua config irá consumir menos mais eu pegaria uma de 500 hehe

mais a de 430 da e sobra

Beleza, queria saber se essa configuração roda GTA5,BF4 não sei se você conhece esse jogo e BSGO ele e de navegador não sei se minha configuração roda ele no ultra.

No futuro

Poderia colocar um i5 e uma gtx 960? Com essa placa mãe?

Claro eu mudaria a fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zebebeu,

 

A ideia de se comprar uma fonte de qualidade com cerca de 500w é já suportar qualquer placa de video futuramente (não sendo necessário trocar de fonte novamente).

 

Mas como o amigo @GabrielLP14 disse, 430w é mais que suficiente pra configuração.


Beleza, queria saber se essa configuração roda GTA5,BF4 não sei se você conhece esse jogo e BSGO ele e de navegador não sei se minha configuração roda ele no ultra.

No futuro
Poderia colocar um i5 e uma gtx 960? Com essa placa mãe?
Claro eu mudaria a fonte também.

Trocando a R7 360 pela GTX 960 e o processador você não precisa trocar de fonte, a EVGA 430w ainda segura tranquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zebebeu só q é o seguinte essa sua mobo(h81) é boa, porém ela é a mais simples que tem pra esse socket, caso futuramente você queira fazer upgrade no pc recomendo uma b85, q tem 4 slots de memória, 2 slots PCI-Express

Beleza mano isso vai ser meu primeiro pc conforme os anos irei me adaptando com o melhor produto tenho 13 anos só ainda dependo da minha mãe por isso que vou comprar essa configuração... Pretendo ficar um ou dois anos com ela o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou na que eu postei mesmo era só pra ver se ia tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...