Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GeForce 9500GT 1GB DDR2


Hermann8

Posts recomendados

Boa tarde, galera, eu queria uma luz de vocês que possivelmente entendem mais do que eu.

Eu mudei a placa de vídeo do meu computador pra essa GeForce 9500 GT, porém a minha fonte segundo o técnico é básica, creio não passar de 250W. Será que tendo uma fonte "normal" com uma placa de vídeo dessas, a fonte suportaria rodá-la?

 

O PC é i3 com 500gb de HD e 4GB de memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu Core i3 for da segunda geração para frente, o vídeo on board é superior a sua VGA, voce pode até dispensá-la.

também concordo sua placa de video onboard é melhor possivelmente essa placa vai te fazer perder desempenho e outra essa placa nao consome quase nada de energia qualquer fonte de 200w alimenta bem ela sim com um i3 o vendedor esta querende te vender se você quer uma placa de vídeo melhor tem que ser uma atual com direcx 11 e um gpu mais atual e pelo menos drr3 ddr2 é muito arcaico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também concordo sua placa de video onboard é melhor possivelmente essa placa vai te fazer perder desempenho e outra essa placa nao consome quase nada de energia qualquer fonte de 200w alimenta bem ela sim com um i3 o vendedor esta querende te vender se você quer uma placa de vídeo melhor tem que ser uma atual com direcx 11 e um gpu mais atual e pelo menos drr3 ddr2 é muito arcaico 

Então posso usar o PC com essa placa sem problemas em relação a fonte por ser básica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso usar o PC com essa placa sem problemas em relação a fonte por ser básica?

 

Com certeza o vídeo vai ficar melhor com a vga on-board e o pc vai consumir menos energia, ela é a melhor opção.

 

pode usar mas também recomendo usar sua onboard menos energia e melhor desempenho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...