Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Estou querendo montar um PC mas não conheço muito de hardware, poderiam me dizer se essas peças são compatíveis entre si? Lá vai:

- Processador AMD A6 7400K 

- Placa-mãe GA-F2A55M-S1 

- Memória Kingston HyperX Fury 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM Red Series HX318C10FR/4

- Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

- Hd 500gb Sata Western Digital

Escolhi essa configuração por ser mais em conta e por querer jogar alguns joguinhos...

Outra dúvida: Se futuramente eu decidisse comprar uma placa de vídeo, essa placa mãe aguentaria?

Postado

olha conheco um pouco so, pelo que vi essa configuração as pecas sao todas compativeis sim, mas dependendo do que espera jogar nao vai conseguir la o um desempenho muito bom, vai depender da placa de video que ta querendo por tambem, possivel jogos atuais nao rodaram, mas talves alguns games ate a geração xbox360 e ps3 (so para parametro do exemplo ) rodaram no minimo tranquilamente... dependendo da placa de video como eu disse

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!