Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar um cel novo .. e cheguei a esses , fora alguns outros ...  (Aberto a recomendações)

encontrei o LG g4 por R$1200 ,

zenfone2 16 Gb por R$ 1049, 32GB por R$ 1269

Z3c por  R$ 999

Qual deles vale mais a pena ?

(Algum outro ?)

Também achei o xiaomi 2 pro uma boa ... (R$ 599)

Desses medianos o positivo Octa x800 vale a pena? Qual outro mediano pode ser interessante ?

URGENTE ! :|  :)

Postado

Zenfone 2 ou um QuantumGO ($ 699~1150) (parceira da positivo).

Mas depende também para o que você quer o celular.

É um celular novo, mas alguns focam em jogos, outros em fotos, outros selfies e outros para redes sociais.

Entre os escolhidos. Ao meu ver:

Câmera - Paisagem/Selfie: Zenfone ou Quantum (G4 mesmo com alta qualidade nos sensores, as fotos são "super-expostas" e pouco saturadas e amareladas.

Redes sociais: G4

Jogos: Z3 Compact

Xiaomi, nem pensar. xD

Desde que ela chegou ao Brasil, até agora só está sendo malandra.

Boa sorte. ;3

Postado

Eai beleza, então eu iria de Zenfone 2 de 32GB, já medianos não tenho uma escolha.. e eu iria de Zenfone 2 pela seguinte razão 4GB de Ram :D

Postado

Bem, pretendo comprar agora porque que eu saiba alguns impostos vão voltar a ser cobrados e portanto os preços vão tender a ser mais altos.

Pretendo adquirir um cel Bom no geral. e que dê pra passar pelo menos uns 3 a 5 anos ..

(Q tenha boa qualidade geral, q seja potente suficiente p rodar multitarefas video  (youtub por ex) e outras coisas sem travar nem engasgar.)

(Jogos Top não são prioridade).

Vou estudar esse Moto X 2014 q o colega indicou. (Mas por $ 1400.. ? Um pouco menos dá pra botar ele no páreo!).

Dominique, porque Xiaomi nem pensar ? Pelo q vi a versão Pro entrega uma boa configuração por um preço bom. (Provavelmente o melhor custo/benefício do mercado). (Como assim a Xiaomi ta sendo malandra ?? rs )

(Não acredito nas cameras de cel atuais, são piores q de alguns antigos).

Esse QuantumGo Presta? Não conheço ..

Henrique, pois é o Zen tem bom hardware. O G4 tem 3GB de Ram mas parece ter um processador melhor. Bem, qlq um dos 2 q fizerem alguma promoção de verdade ta valendo. (O LG G4 tem o pro de ter IR e o contra de não ser Dual).

*** Importante se puderem falar da Durabilidade, Resistência, Qualidade de Material/ acabamento eu agradeço.

**** Se alguém souber falar sobre os impostos tb é importante p mim e pra outros... Vai voltar mesmo? não Vai ?

(Falta tb achar as ofertas, as q vi foram temporárias, muito rápidas ou o estoque já tinha acabado) .

Postado

Bem, pretendo comprar agora porque que eu saiba alguns impostos vão voltar a ser cobrados e portanto os preços vão tender a ser mais altos.

Pretendo adquirir um cel Bom no geral. e que dê pra passar pelo menos uns 3 a 5 anos ..

(Q tenha boa qualidade geral, q seja potente suficiente p rodar multitarefas video  (youtub por ex) e outras coisas sem travar nem engasgar.)

(Jogos Top não são prioridade).

Vou estudar esse Moto X 2014 q o colega indicou. (Mas por $ 1400.. ? Um pouco menos dá pra botar ele no páreo!).

Dominique, porque Xiaomi nem pensar ? Pelo q vi a versão Pro entrega uma boa configuração por um preço bom. (Provavelmente o melhor custo/benefício do mercado). (Como assim a Xiaomi ta sendo malandra ?? rs )

(Não acredito nas cameras de cel atuais, são piores q de alguns antigos).

Esse QuantumGo Presta? Não conheço ..

Henrique, pois é o Zen tem bom hardware. O G4 tem 3GB de Ram mas parece ter um processador melhor. Bem, qlq um dos 2 q fizerem alguma promoção de verdade ta valendo. (O LG G4 tem o pro de ter IR e o contra de não ser Dual).

*** Importante se puderem falar da Durabilidade, Resistência, Qualidade de Material/ acabamento eu agradeço.

**** Se alguém souber falar sobre os impostos tb é importante p mim e pra outros... Vai voltar mesmo? não Vai ?

(Falta tb achar as ofertas, as q vi foram temporárias, muito rápidas ou o estoque já tinha acabado) .

Opa então.. o Moto X2014 você consegue por R$900 que aparece, sobre o que o outro colega falou sobre a Xiomi não sei de nada e como já falei não tenho nenhum mediano pra recomendar, não vou falar sobre o Quantum GO pois não conheço nada sobre ele, sobre a quantidade de Ram X Processador entre o LG G4 e o Zen2 iria de Zen2 porque memoria ram e bem mais essencial do que o processador e o processador do Zen2 da conta tranquilo e como sabemos o Robozinho adora come uma ram! Mais como você disse sair a promoção de qualquer um você pega então os dois serão ótimas opções. Sobre impostos não sei de nada o que eu sei e que com ou sem imposto fica caro!!

Durabilidade/Resistência/Qualidade de Material/Acabamento:

-Moto X2014:  Motorola uma boa marca e que se destaca, android puro e suporte de atualizações(Ainda demora um pouco, mais e melhor que outras..), na questão de resistência muitos consumidores reclamam da fragilidade da tela, material de boa qualidade e acabamento também com metal entorno de todo o celular!

-LG G4: LG uma boa marca mais já esteve em fases melhores.. android modificado e suporte de atualizações ruim(atualizam mais demoram muito), aparelho resistente e acabamento em couro.

Zen2: Asus meia que novata neste ramo de celulares mais ganhando muito destaque, aparelho com 4GB de Ram, android modificado e suporte de atualizações +ou-, assistência técnica ruim tem que melhorar e muitos consumidores reclamaram da fragilidade da tela do zen5, material bom e acabamento escovado mais e plastico..

Por fim e isso boa sorte nas escolhas grande abraço :D

• 3 semanas depois...
Postado

Henrique, ainda to pesquisando ...

Esse Moto X ainda não encontrei por 900 , vi no mínimo por 950 a uns 1100 ..

Quanto ao Zen 2 eu vi umas reclamações acerca do dual chip dele q não é muito bom, alguém sabe a respeito?

(Nesse patamar, é melhor um Moto x 32GB e 2 Ram por R$ 950 ou um Zen 2, 16 GB e 4 Ram por R$ 1050 e se for por 1199?)

Postado

O zen2 sobre o dual é assim o chip 1 é 4G e o segundo não é que saiba é isso. O  QuantumGo meu amigo tem achei muito bom o acabamento é top é estilo o  iphone 4 e 5, tudo vidro e borda de alumínio é super leve ele gosta bastante.

Sobre Moto eu não gosto da câmera já mexi em vários e sei lá nunca é aquilo que condis com a quantidade de MG da câmera, comprando com outro é ruim.

Metade da família tem o zen5 e não tem o que falar top em tudo só a versão de 8GB que não recomendo pois só fica 4GB liberado para quem joga é um trabalho gerenciar ehehhe.

Lg tem a mania de não atualizar os aparelho, pode ver o G2 vai morrei no android 5 e o cel é top.

Sobre atualização seria nessa ordem, nexus, sony, moto e o resto.

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!