Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Liga, mas não da vídeo (caso particular e completamente bizarro!)


Posts recomendados

Bom, sei que existem diversos casos assim pela internet mas estou meio encucado com o meu.

O Notebook (lenovo G400s, i7, 4GB de RAM) apresentou defeito no vídeo, o aparelho ligava porém não da video. Pois bem, chamei a assistência e o tecnico fez diversos testes:

1-Trocar o slot da memória (não funciona e, bizarramente, caso troque o pc ficar ligando e desligando eternamente);

2-Retirou todos os dispositivos e tentou ligar (não funcionou).

Bom, logo ai já se via que era problema na placa mãe (provavelmente BGA). Ai que vem: ele trocou a placa mãe e nada! Não funcionou!

Bom, ficou por isso mesmo. Hoje decidi abrir o note pra ver melhor o que pode estar ocorrendo e percebi que ao ligar o cooler gira por uns 3s e depois para, ficando somente o HD ligado. Parece que o notebook não tem força suficiente para ligar por completo (Estranhamente, antes de apresentar esse defeito, percebi o mesmo no drive de DVD. Caso eu colocasse um DVD ele começava a girar mas parecia não ter força e parava).

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Não faço mais ideia do que pode ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...