Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
broodz1

Lenovo G400s é possivel trocar placa de video?

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, possuo um notebook Lenovo G400s

i5 3230M Ram 4GB HD 1 TB Video Intel Graphics 4000

Mais detalhes :http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook/1099-notebook-lenovo-g400s-80ac000dbr-intel-core-i5-3230m-ram-4gb-hd-1tb-led-14-windows-81.html?gclid=CO3Q2_nSv8kCFVMFkQodDoYFsQ

Sou bem satisfeito com ele no momento, pois uso para fins de trabalho e alguns jogos já não tão atuais... Meu problema surgiu quando passei a querer jogos mais recentes como (Rust, BF4, Crisis3, Fallout4) jogos que recomendam o uso de placa de video Nvidia... porém por ter um processor mediano esperava pelo menos rodar no minimo coisa que nao aconteceu...

Minha pergunta e a seguimte meu notebook teria como trocar esta placa de video graphics 4000 integrada por uma Nvidia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema de fazer upgrade em notebook, é que normalmente você vai acabar perdendo a garantia. Outro grande problema é que muitas peças vem soldadas na placa-mãe, daí que a coisa além de complicada, começa a ficar com um custo muito grande. Se a intenção era uma máquina pra rodar jogos, a recomendação sem dúvidas seria comprar um desktop mesmo. Por conta desses problemas.

Em resumo, acho que sim, é possível fazer a troca. Mas não é nem um pouco recomendado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em notebooks é inviável upgrade de vídeo.... O chipset é soldado na placa mãe... E não é possível trocar por outro modelo... O projetista da placa já dimensionou com aquele chipset e é impossível realizar upgrades.

Quem quer vídeo poderoso, e possibilidades de upgrades, prefira um PC gamer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!