Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
perunpokin

Problema com paginas de propaganda que se abrem no chrome e pc lento

Posts recomendados

Bom dia,

Estou com um problema. A 1 semana meu google chrome começou a abrir paginas de propaganda do nada, ou seja, não abria em outra aba e nem janela e sim na pagina que eu estou utilizando, tenho dificuldade ate para poder escrever no forum, alem disso o pc ficou extremamente lento. Gostaria da ajuda de vocês.

Desde já agradeço a atenção.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro passo:

1) Mantenha um anti-vírus sempre atualizado na máquina. (Recomendo o AVG)

2) Pra evitar problemas com adwares e malwares, use no chorme o plugin do AdBlock (no firefox deve ter um equivalente, não sei porque não uso firefox)

3) Baixe e passe o Malware Bytes e o CCleaner na sua máquina (pode fazer isso toda semana, ou ao menos uma vez ao mes) (Caso tenha difuculdades em usar o ccleaner, procure um tutorial, tem vários no youtube ou até no proprio baixaki)

Depois disso com certeza o desempenho da máquina melhora bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seu PC foi infectado por Malware. Aconselho que use programas como ComboFix e iobit malware fighter. Sou técnico de manutenção de computadores e muitos clientes me procurar para solucionar esse tipo de problema, e na maioria das vezes resolvi assim, apesar de algumas vezes precisar reinstalar o Google Chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, ja faço o uso, do cccleaner e malware bytes. Vou procurar essa extensao do chrome. obrigado

Gustavo Loggin, como utilizo o ComboFix e iobit malware fighter ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, ja faço o uso, do cccleaner e malware bytes. Vou procurar essa extensao do chrome. obrigado

Gustavo Loggin, como utilizo o ComboFix e iobit malware fighter ?

obrigado

Seguem os links:

*ComboFix - http://download.bleepingcomputer.com/dl/47e03060b1bc1631e3d074e1fe75b895/5660700b/windows/security/anti-virus/c/combofix/ComboFix.exe

*iobit malware fighter  - http://www.iobit.com/pt/malware-fighter.php

Ambos são ótimos mas o ComboFix é EXCELENTE; Ambos são processos quase automáticos, o ComboFix nem chega a ser instalado em seu sistema, ele apenas é executado. Siga os passos descritos por ele, não tem segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!