Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pccchips M810lr, Tem Como Colocar 3 Cds Roms E

Bronislaw

Posts recomendados

Tipo meu amigo tem um k-7 com essa placa de 1.6 giga.

aí fui tentar colocar o dvd rom dele, o gravador de cd e o cd rom, junto com o hd, a placa mãe tem opção para poder colocar até 4 ide juntos, e ele tem os cabos e tudo mais. Fiz tudo certo com os straps, mas não deu certo, eu localiza os 3 cds roms sem hd ou localiza o hd e só pega 2 cds rom, alguem saberia me dizer porque isso, se tem como colocar os 4 para funcionar junto, se foi eu que fiz errado ou o que aconteceu????

Ou melhor ainda como devo fazer ehehehheeh :bandeira: :palmas: :bandeira::bandeira::bandeira:

Tipo tenho um outro amigo meu que tentou fazer a mesma coisa no pc dele também e também não conseguiu, quem entende um pouquinho de hadware aí me de uma maozinha aqui.

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronislaw

Hd, instalar como primary master

cd-rom 1, como slave da primary master

cd-rom 3, secundary master

gravador de cd, secundary slave

è necessário configurar antes os jumpers nos dispositivos.

Obs: Os cabos flat tem que ser de 80 vias principalmente para o HD,por causa do UDMA se puder instale os outros também com cabos de 80 vias, próprios para ,seu caso. :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!