Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, boa tarde

Gostaria de saber se alguém tem ou já viu jogos rodando com o G-sync?

existe muita diferença entre g-sync e o v-sync?

Vale a pena gastar R$2500,00 em um monitor com g-sync?

Vale a pena comprar um monitor de 27 polegadas com g-sync ou comprar 3 monitores simples de 24 polegadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde Gostaria de saber se alguém tem ou já viu jogos rodando com o G-sync? existe muita diferença entre g-sync e o v-sync? Vale a pena gastar R$2500,00 em um monitor com g-sync? Vale a pena comprar um monitor de 27 polegadas com g-sync ou comprar 3 monitores simples de 24 polegadas?

Qual o seu PC atual? Dependendo, vale mais a pena gastar em outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde Gostaria de saber se alguém tem ou já viu jogos rodando com o G-sync? existe muita diferença entre g-sync e o v-sync? Vale a pena gastar R$2500,00 em um monitor com g-sync? Vale a pena comprar um monitor de 27 polegadas com g-sync ou comprar 3 monitores simples de 24 polegadas?

 

Vsync é para sincronizar os frames em 60. Já o G-sync (para Nvidia) e o Freesync (para amd), sincronizam a taxa do monitor igualmente com passada pela VGA, ou seja, ao jogar o jogo e teu fps ficar em 49, a taxa do monitor fica em 49 Hz, se o fps oscilar, a taxa também vai, isso serve para reduzir a ocorrência de quebra de frames que pode ocorrer quando está apenas com sem o Vsync estabilizado. E claro, o monitor te a taxa máxima dele, se ele é 60 HZ o jogo só vai atingir 60 fps, a maior vantagem, eu vejo quando tiver quedas de frames, de 60 para 50, já que vai continuar as taxas iguais, e talvez nem sinta que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabertooth z97 Mark 1

i7 4790K

Corsair Vengeance 16GB - 1600mhz CL9

Fonte 1200w 80 Plus Platinum

GTX 980 TI G1 Gaming

Nepton 240M

SSD Samsung EVO 850 - 500gb 

2TB seagate

Certo... realmente seria bom um g-sync para esse PC. O problema é que você não encontra isso por 2500R$ no Brasil (se achar me conta).

 

Considerando que você tem uma 980ti, eu compraria um monitor 4k. Tipo o U28D590D, você acha no mercado livre por 2000 R$. Ou então tentar importar alguma coisa dos EUA e rezar para não te cobrarem o imposto de 60%. G-sync realmente é muito bom, mas não existe no Brasil.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... realmente seria bom um g-sync para esse PC. O problema é que você não encontra isso por 2500R$ no Brasil (se achar me conta).

 

Considerando que você tem uma 980ti, eu compraria um monitor 4k. Tipo o U28D590D, você acha no mercado livre por 2000 R$. Ou então tentar importar alguma coisa dos EUA e rezar para não te cobrarem o imposto de 60%. G-sync realmente é muito bom, mas não existe no Brasil.....

Cara, no Kabum tinha o monitor da phillips que é G-sync, porém esta esgotado. Segue link:

http://www.kabum.com.br/produto/61238/monitor-philips-led-27-widescreen-gamer-nvidia-vesa-3d-vision-ready-display-port-272g5dyeb-57

 

Na Amazon eu achei um monitor da Acer que tem g-sync, custa 369 dolares, considerando 60% de imposto maximo, total = 590 dolares (2479 reais) com o dolares a 4,20.. Não sei se vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no Kabum tinha o monitor da phillips que é G-sync, porém esta esgotado. Segue link:

http://www.kabum.com.br/produto/61238/monitor-philips-led-27-widescreen-gamer-nvidia-vesa-3d-vision-ready-display-port-272g5dyeb-57

 

Na Amazon eu achei um monitor da Acer que tem g-sync, custa 369 dolares, considerando 60% de imposto maximo, total = 590 dolares (2479 reais) com o dolares a 4,20.. Não sei se vale a pena..

Boa sorte com esse monitor, é do tempo que o dólar estava em 2.50....

 

Mas qual é esse monitor da acer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com esse monitor, é do tempo que o dólar estava em 2.50....

 

Mas qual é esse monitor da acer?

http://www.amazon.com/Acer-XB240H-Abpr-24-Inch-Widescreen/dp/B00QS0AK6U/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1449254483&sr=8-1-fkmr0&keywords=Phillips+G-sync olha ai.. o frete é gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu achei um monitor com g-sync 1080p da dell por 3 mil... Não sei se os monitores da dell são bons para jogos

Olha, vai ser difícil achar um com tudo isso que quer por preço em conta.

http://www.pichau.com.br/monitor-gamer-asus-24-rog-swift-quad-hd-g-sync-144hz-pg278q-box?gclid=Cj0KEQiAkIWzBRDK1ayo-Yjt38wBEiQAi7NnP_5hAd6GWXuoc0G6whoVH90YUgZG0Y0oC2yX8GKKz9IaAtjU8P8HAQ

Na pichau o da Asus ta 4,4k a vista.

Mas note que ele é 144Hz, resolução 2k e tem o G sync, ou seja, seria o perfeito pra ti por conta da sua 980 ti conseguir extrair bastante nessa resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...